Round and Round in Circles Over Life...

09
Mai 07

Ele há inicios de semana que podemos mesmo de chamar surreais....

Já não bastava o stress da antevisão de começar a campanha, acabar a formação e ser lançada aos leões, para com o meu sorriso mais bonito e voz sexy elucidar os clientes menos esclarecidos e convecer os mais cepticos, no inicio da semana (ainda durante o fim de semana...) dois acontecimentos que me deixaram a inicio preplexa e depois furiosa mesmo!

O primeiro foi o reaparecimento de alguém que decidi cortar no passado, não não é de quem estão a pensar...

Falo de um amigo que me foi apresentado por uma amiga, amigo este que era amigo de longa data dela e nos embrulhou às duas num grande mal entendido, usou e abusou da nossa paciência e nós que até tivemos pena é que ficàmos nos cornos do boi!

No fim da confusão toda é que percebi que o mal dele era falta de...e muito desespero e isso acacabou por cair mal, e quase estragar algumas amizades. Resultado o menino simplesmente queria-me adicionar ao Hi5 coisa a que nem ligo apesar de o ter...REJEITADO!

Fiquei fula, que grande lata, armou a merda toda meteu-me ao barulho que não tinha nada a ver, logo eu que ate tive pena dele e lhe dei força para levantar o astral e depois eu que fiquei mal vista-....Das!!! E agora quer batatinhas??? Cá para mim deve andar de novo a seco e tá a ver se pega...Das!!!Das!!! Das....DISTÂNCIA!!!!

No domingo vem a segunda parte do surrealismo...

Já se fazia tarde, a noite já avançadita e eu a fazer cabulas para ser lançada aos leões no serviço...

O telemóvel que ficou esquecido e ligado tocou estridentemente!!!! Atendi e só ouvi barulho...tou tou tou, já me tava a passar não percebia patavina da conversa!!! Tou tou tou....e do outro lado: Então quando é que vens ter comigo?? (voz de gajo meia entremelada, parecia tar com os copos ou ter um sotaque esquezito...). DESLIGUEI!!!! DAS...GOZO A ESTA HORA É QUE NÃO!!!

20 minutos mais tarde de volta das minhas cábulas novamente, toca o telemovel de novo...

Tou tou tou....barulho como ó caraças e do outro lado o gaijo estupido começa com conversa de chacha e num sei quê não percebi patavina! Furiosa perguntei não sei quantas vezes quem era...sou eu, sou eu, sou eu, respondia o parvalhão!!!! Desancei-o....tipo se quizesse gozar que ligasse outro numero e desliguei, continuar com a conversa teria dado para a berguilha de certeza que o gajo tava se a fazer ao piso!!! DAS!!!! Irritada e enervada aquilo mexeu comigo...

Vim para o PC distrair-me....

Meia hora depois toca de novo telefone, passei ao homem ca da casa com voz mais grossa que havia...TOMA ATENDE TU!

Num é que o parvo devia tar mesmo com os copos que preparava-se para continuar com a brincadeira? Até quem tava deste lado lhe ter levantado bem a voz...

AI... ELE HÁ COM CADA UM......

Só me calham duques e damas tesas!!!! Mas fosse quem fosse....levou para contar e tão cedo não se lembra de outra!!!

Ele há semanas que começam tão bem...que uma pessoa nem quer imaginar como é que vai acabar!!!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 22:04
sinto-me: Sai de perto....

Bem, parece que andamos as duas numa fase....que vais valia ficar na cama mas que se ficassemos na cama ainda nos caia alguma coisa em cima lol
Que melhore, e o que te desejo, beijinhos e uma boa semana
estrelinha perdida a 15 de Maio de 2007 às 09:45

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
22
23
24
25

28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO