Round and Round in Circles Over Life...

27
Abr 07

Nem de proposito...

O dia do trabalhor está mesmo mesmo aí a bater à porta! O pessoal pelos vistos está todo a aproveitar para boicotar a produção e o incremento do PIB deste país e então faz tudo ponte.

Como isto anda de mal a pior, como as despesas continuam a ser muitas, não param de aparecer amigos com projectos engraçados para eu entrar e investir e eu já não consigo estar em casa a sentir-me pior que os bonecos dos marretas, resignei-me à minha real e inconstante insignificância e cedi. Aqui à dias lá respondi a mais uns anuncios para call center...E fui selecionada!

Não é com grande animo que digo que vou começar a trabalhar, mas é com a convicção de que é só mais uma etapa, que hei-de chegar lá, não baixarei os braços e não vou desistir de ser quem sou e daquilo que quero para mim...

Vou ganhar alento no fim de semana, reunir energias, respirar bem fundo e cabeça erguida!

Quarta feira....Soldado Paty apresenta-se ao serviço para mais um desafio!

Temporário e incerto (pois até posso passar o tempo de experuência e ser corrida a pontapé), mas pode ser que pelo menos para poucos meses e para entrar algum dinheiro a coisa serve!

Espero que seja uma fase melhor, ao menos para fazer circular energias, por a cabeça outra vez a funcionar, acordar para uma nova etapa, ver caras novas, conhecer outras pessoas!

Enfim...

Quando vier do fim de semana feriado lá começa uma nova fase!!! Espero eu...

Bom fim de semana a todos e bom Labor Day!!!

Beijinhooooo Boooooommmmmm!!!!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 20:28

10 comentários:
Parabéns Paty! Apesar de não ser o emprego dos teus sonhos é me lhor que nada. Eu também estou a trabahar num Call Center há cerca d eum mês. Não me sitno realizada, nem de longe nem de perto, no entanto, no país que temos antes isso que o desmeprego. Bjs e boa sorte!
just_me a 28 de Abril de 2007 às 19:49

Nem mais antes isso que o desemprego! Eu tive de me curvar perante as evidências e apesar da má experiência da primeira vez, lá tive de voltar ao mesmo...
Beijos

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
24
25
26
28

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO