Round and Round in Circles Over Life...

20
Mar 07

Olho de soslaio para a capa do livro pousado em cima da mesinha de cabeceira. Desde ontem  quando o trouxe que espera que o abra e veja o qe lá vai dentro. Confesso que sempre o vi com algum cepticismo e desdem...

Foi um presente de uma amiga que ficou dos dias em que trabalhei naquele sitio há uns anos. Hoje em dia como passo lá muitas vezes combinei com ela de nos vermos e matar saudades, é uma mulher mais velha, marcada pela vida e com uma sabedoria de fazer inveja, a boa disposição afasta qualquer mancha que possa ter existido na sua vida, e a sua energia contagia qualquer um...

Encontrar-me com ela ajudou-me a chegar à conclusão que aquela parte da minha vida, que para além de incluir aquele emprego maldito, incluia um amor falhado...finalmente passou para trás das costas. Acabei por no mesmo dia rever uma outra colega que também adoro e fiquei feliz e com a promessa de um almoço de gajas para dar mais à lingua!

Mas voltando ao livro...foi um presente! Essa minha amiga mais velha é muito dada a leituras, é uma excelente concelheira, boa ouvinte também. Pelo natal passado os amigos dela fizeram a brincadeira de lhe oferecer o livro do Dr. Phill, o Jogo do Amor, pois ela é mulher desimpedida apesar das duas filhas mulheraças graúdas, ela prefere estar bem com as filhas e com ela a partilhar de novo a vida com alguém. Os amigos brincam com ela e tentam à força emparelha-la...daí o livro!

Ela leu e leu e leu! Depois do natal falámos por telefone e ela chegou à conclusão que o livro trazia informações, nada novidades para ela, mas para algumas mulheres sim...como Eu!

Resultado ontém a minha biblioteca ficou mais cheia, com o novo livro do Dr. Phill. Ainda olho para ele com alguma resistência. Mas já o folheei. O indice arrepia....

"Capitulo 4 - Solteira - não é por acaso!"....Hmmmmm isto cheira-me a esturro?!!!

"Capitulo 7- O Plano para Atrair o Principe Encantado"....mas isso existe??!!!

"Capitulo 10 - Fechar o Negócio"....Mau maria mas o que é isto???!!!

Bom o melhor é mesmo ler e ver o que acontece....Pelo menos tenho a certeza de uma coisa....que esta leitura vai dar uns belos posts, lá isso vai!!! Preparem-se para os próximos capitulos do...Jogo do Amor!!!

E que bom foi rever umas colegas/ amigas de tempos dificeis mas engraçados ao mesmo tempo, já tinha tantas saudades e elas receberam-me com tanto carinho e de forma tão calorosa...mesmo de tempos a tempos é bom rever amigos assim!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 23:09
sinto-me: Tranquila...
música: The look of love - Diana Krall

Bem, tou a ver que esse livro também era bom para mim, principalmente a parte do plano para atrair o príncipe encantado
Claro que não precisava de ser o príncipe encantado, podia ser simplesmente qualquer gajo que queiramos apanhar
Ficamos então a aguardar os próximos capítulos.
Beijoca
Angel a 21 de Março de 2007 às 02:10

Era bom que existissem assim formulas encantadas...
Ainda assim não posso dizer que o muito pouco que já li faz sentido!
Beijos ;)

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
22
23
24

25
26
28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO