Round and Round in Circles Over Life...

02
Jan 07

Serenity...

All I want for the new year is senerity!

Não há balanços...muito menos resoluções!

O ano de 2006 foi uma passagem, um ponto de viragem, um ano que não foi bom nem mau, nem sim nem sopa, um ano dificil de questões lentas, não dificeis mas lentas....é daqueles anos que não consigo fazer balanços, pois não aconteceu nada de extraordinário. Foi o ano de deixar ir muitas coisas, foi um ano de tentar achar um rumo...que teima em não se achar!

A passagem de ano lá aconteceu! Apesar da pouca disposição, lá passei o ano mais alegre do que esprerava, esmerei-me na cozinha, passei o dia a fazer sobremesas e a preparar as iguarias para a noite. No fim passámos todos em familia e companhia de alguns amigos da familia, e passamos todos bem, com direito a fogo de artificio no meio do campo e tudo!

Passou-se mais um! A vida continua...

Não fiz resoluções para 2007, o mais certo era não cumpri-las, portanto não houve cá escrever papelinhos com medidas ou objectivos para o novo ano, tudo o que quero é uma grande mudança positiva na minha vida, quero muita saúde, muita serenidade e trabalho para fazer. Não pedi muitos desejos, nem quero criar ilusões na cabeça...só peço descernimento, olho vivo e cabecita no lugar para saber aproveitar todas as oportunidades, e ultrapassar as adversidades que aí possam surgir....

Se me fosse concedido um desejo aí sim pedia uma mudança positiva do meu estilo de vida, quero dar o salto sair daqui deixar para trás tudo o que vivi! Ter uma vida preenchida, independente, emancipada, responsavel, uma vida em que pudesse dar largas a minha criatividade, ter o meu emprego, construir e criar projectos, conhecer novas caras, novas pessoas e cada dia conhecer-me cada vez melhor...Sinto uma espécie de claustrofobia neste país, com todas as faltas de oportunidades, com as diificuldades, com tudo...talvez seja o desejo de novas e boas coisas a falar mais alto não sei.

As pessoas que fazem parte da minha vida parecem estar cada vez mais distantes, cada vez me dizem menos, os amigos pior ainda, as conversas tornam-se cada vez mais monócordicas, monótonas, parece acontecer tudo na minha vida (mesmo sem emprego, mesmo sem namorado, sem nada de especial) na minha vida parece acontecer tudo e nada a vida deles....sinto que me faltam pessoas na mesma onda, na mesma sintonia!

Neste momento 2007 é uma incógnita. Algumas portas ficam definitivamente fechadas, já não era sem tempo...é tempo de renovação, tempo de fé, tempo de mudança, de acreditar que se é mais do que se acredita! É tempo de fazer algo por mim, de olhar para mim, e só para mim, de por todas as energias a mexer e criar um turbilhão para gitar tudo á minha volta. A vida tem de mudar, o tempo não pára e eu tenho de mudar este estilo de vida!

Esses são os meus pensamentos para 2007...que as boas oportunidades apareçam, que eu saiba aproveita-las, que consiga trilhar os melhores caminhos e fazer as melhores escolhas...e que no final do ano eu possa sentir aquele sentimento de alivio porque afinal e apesar de tudo o ano trouxe boas coisas para recordar!

Que em 2007 sejam todos abençoados ela energias positivas do universo! Obrigado pelos vossos comentários! Beijos a todos e que isto seja um bom inicio de 2007...

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 22:34
sinto-me: Acreditando em 2007!

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO