Round and Round in Circles Over Life...

29
Ago 06

REINVENT YOURSELF....

Corioso...como há palavras ou frases que surgem, como que botões que ao serem carregados, fazem uma espécie de clikc nesta cabecita as vezes meio xoxa...

Estava agora mesmo a fazer um zapping pelos canais de TV, quando tive a oportunidade de ver o finalzinho de um recente video da madona...a mensagem final que apareceu no ecrã era precisamente esta....Reinvent Yourself!

Que giro! Faz tanto sentido para mim neste momento...

Esta pequena frase também me fez recuar nos dias e lembrar-me de alguns artigos que li numas revistas...basicamente eram artigos sobre novos conceitos urbanos, que cada vez mais surgem um pouco por todo o lado.

Será que estamos a caminhar no bom sentido? Falo da sociedade está claro, das pessoas...

A mim parece-me que para além dos velhos rótulos, que distinguiam as pessoas pela cor ou status, está-se a assitir ao rotular de tudo e mais alguma coisa e a esquecer-se o que é realmente importante. Senão vejamos: primeiro assitiu-se ao aparecimento do metrosexual, agora assistimos ao da Übermulher (também aplicado ao homem), o femeninismo parece ter ressurgido dirigindo as atenções dos "tagarelas" (vulgo revistas cor de rosa e toda a imprensa dirigida ao sexo feminino) para o facto de existirem cada vez mais mulheres adultas, solteiras independentes, com sucesso profissional, etc.

Não percebo qual é o motivo para tanto sururu e agitação....

Da mesma forma, vejo aprecer muita preocupação com os solitários, escrevem-se artigos sobre nós os coitadinhos e de como é dificil viver numa sociedade em que cada vez mais as pessoas optam por uma situação cómoda de celibatário. O mesmo se aplica as reportagens sobre gays, lésbicas e bisexuais...Why all the fuzz about it??? Don't get it!!!

A mim quer me parecer que estamos a esquecer do essencial, esquecemo-nos da condição de seres humanos, esquecemo-nos que esses conceitos agora muito "en vouge" existiram um pouco ao longo dos tempos, as sufragistas eram muito à frente...queimar sutiens??!!!, eu por exemplo conheco mulheres agora na casa dos 80's que foram pioneiras em algo no meio em que viviam...uma tia minha, por exemplo, foi das primeiras mulheres do seu tempo a conduzir, o ser gay ou lésbica não é de agora, é algo que já os romanos tinham uma certa tendência para ter pagens de companhia em vez de mulheres...

Bom...

É tudo tão natural para mim...ser metrosexual, ser mulher independente, solitário por opção, ser gay ou lésbica...para mim é natural e parte do livre arbitrio de cada um, não percebo porque então tanta agitação e empolgação com algo tão...natural!

No final tudo isto me leva a uma grande conclusão...estamos a esquecer-nos do essencial, estamos todos (incluindo eu propria) a viver fechados sobre nós mesmo e aquilo que nós escolhemos para nos rodear e esquecemo-nos de que é preciso evoluir, exteriorizar emoções, deixar de lado o conformismo, procurar sempre deixar um espaço em nós mesmo por preencher, para não nos satisfazermos com aquilo que já vivemos.

Reinventar-me é um desafio...

Que pessoa posso ser ao reinventar-me, ao fazer o meu próprio upgrade...que resultado teria se carregar no botão do refresh e fizesse uma actualização de mim mesma??? Não sei o resultado...tão pouco como fazer um upgrade de mim mesma. Mas Reinventar-me soa-me tão bem de alguma forma...

Hmmmmm....this has caught me thinking????!!!!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 19:49
sinto-me: Muito Filosofica...

24 comentários:
Carolzita,
Confesso que não sou mjuito fan deste genero de musica, muito menos das meninas...mas é o que elas transmitem que é tal e qual aquilo que gostaria de ser...uma femme fatal com uma pitada de lolita!
Enfim a musica fas mexer e mexer e mexer...lololo
Beijos ;)

Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
26

27
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO