Round and Round in Circles Over Life...

12
Mar 06

thef.jpg

Nunca caímos em nós verdadeiramente senão quando nos vemos envolvidos em determinadas situações!

Sou e sempre fui uma pessoa bastante cautelosa e procuro sempre estar atenta às questões de segurança...

Hoje em dia não estamos seguros em lado nenhum!

Fui assaltada no outro dia!

Por casualidade, mesmo à saída das minhas aulas de fotografia, ía na galhofa com os meus colegas quando tive a infelicidade de tirar o telemóvel da mala. Eles adiantaram-se ligeiramente e em questão de segundos...alguém me puxou o braço e levou-me o telemovel. Já não sou o primeiro caso que acontece segundo me relatou depois a policia...senti uma raiva tão grande, um nervoso, uma ira enorme...se tivesse uma arma tinha-lhe dado dois balázios nas costas...pois ainda o vi correr rua abaixo.

Impotente rendi-me aos factos...sinto-me insegura, tenho receio e desconfio de tudo (agora muito mais!). Ontem estava tão em baixo que só tinha vontade de chorar...

Mas...

Abri a carteira e vi o bilhete que tinha comprado dias antes para ir ver os Testament...pensei que devia estar maluca pois sozinha depois do episódio que houve não me ía meter na confusão...

Uma voz interior disse...

Não! Tu és mais forte que isso...

Peguei na minha máquina e lá fui eu...bater umas fotos! Não há nada melhor para soltar a besta, do que um bom trash metal...não me divertia assim há anos!

Estou bem, estou inteira...é o que importa! O telemóvel era recente...mas para além do valor monetário, tinha um valor emocional grande (foi um presente, era dos poucos elos de ligação com um certo alguém e também foi ele que me acompanhou a Paris...).

A vidinha continua! 

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 10:45

Wellll eu sofri uma tentativa de assalto e fui perseguida pelos 2 marmanjos...durante aproximadamente 1 Hora. Tive que pedir ajuda por sms caso contrário não tinha corrido nada bem... Confesso que agora olho mais por cima do ombro...mas o tempo vai ajudando... Ainda bem que para ti não passou de um susto e da perda de um telemove. Beijinhos e tem uma boa semana :)pluma(princesavirtual)
(http://www.princesavirtual.blogs.sapo.pt)
(mailto:plumacaprichosa@hotmail.com)
Anónimo a 13 de Março de 2006 às 23:32

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
17

19
20
25

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO