Hoje estou numa de escrever...
Paira no ar (aqui pelas minhas bandas) uma certa nuvem de neura...o que não é nada bom!
Afasto-a com pensamentos bons, com leitura, com idas á rua para fazer 500mil recados à minha mãe!!! Navegando na net encontrei umas imagens bem bonitas e esta especialmente fez-me lembrar de verão bom, de tempos de criança. Adoro cerejas, ainda mais de morangos...
E quando á dias de neura à uma coisinha que não pode faltar (ou por outra duas coisas!!!) zapping e escrita. Foi num desses zappings que fiquei embasbacada com algo. Já me doia o dedo de tanto carregar no botão do comando da TV, passava canal a canal sem encontrar algo que me prendesse a atenção...foi então ao passar os olhos pela MTV que reparei nesse programa fabuloso, dedicados aos Teen (já não lembro se era o Real World, se um daqueles de engate lololo), mas às tantas reparei na conversa entre um casal, na qual ele lhe dizia se ela conseguia dar o nó com uma cereja (isto tudo apenas com a lingua)...
O meu sobrolho levantou-se e um ar de espanto estampou-se no meu rosto...what the????
Segundo o rapazito, e ao que parece segundo um dizer made in USA ... saberás que uma rapariga é uma boa beijoqueira se (e imaginem bem!!!!) ela tiver essa brilhante capapcidade de elaborar um nó no pé de cereja, apenas com a sua lingua. Ou seja, a menina retem na sua boca a "cherizzeee" com pé e tudo, movimenta habilmente a sua lingua durante uns quantos segundos (para as mais atrapalhadas ou lentas uns minutos)...et voilá!
Estranho??!!! Acho que não vou olhar para as cerejas com o mesmo olhar....
E pensar que à uns anos atrás, qual menina "naife", eu brincava às princesas com a minha irmã e primitas, fingindo que as cerejas eram uns belos brincos...Bah! Naquela altura as brincadeiras inocentes só apontavam mesmo para tendências algo consumista e de bom gosto de gaja, as cerejas eram brincos...hoje em dia...ai ai ai!!!
Sinais dos tempos...
O que me leva ainda para outra questão pertinente e sinal de uma revolução ainda maior! Já no outro dia confesso que expressei algo do genero, mas novamente não vou resistir a tal descoberta...o que o tédio e a neura fazem às pessoas!!!
Estava eu novamente desfolhando uma das muitas revistas semanais que falam de tudo e de nada, quando tcharanzzzzeeee....mais um artigo revolucionario dedicado ao publico feminino!!!
O assunto??!!
A moda do TupperSex....
Ao que parece, reinvintou-se a moda da reuniões femininas para venda de artigos, um conceito super difundido e adoptado apartir mais ou meonos dos anos 60...desde cosméticos, a "tupperwears", trens de cozinha, etc. as mulheres reuniam-se para trocar ideias sobre beleza e vida doméstica.
Pois parece que alguém muito entediado (uma mulher neste caso), resolveu pegar nestes conceitos e criar uma inovação no mundo feminio. E qual a melhor coisa para fazer negócio senão o sexo??!!! Pois desde os EUA até à Europa o tuppersez virou moda e tem sido como uma lufada de ar fresco para todas as mulheres mais recatadas que existem por ai.
Agora imaginei euzinha a tentar conter o riso...
O artigo foi gargalhada geral, pois tentar imaginar um cinto de ligas em forma de mariposa estimulador, imaginar a reunião em si, o tipo de expressões, a cara de muitas senhoras àvidas de informação frequinha....até a minha mãe comentou o assunto e as duas rimos a bem rir!
Demais...
Sinais do tempo...confesso que me fez lembrar a minha primeira aula na primária sobre o corpo humano...em que passei o tempo todo a conter o riso e a minha colega do lado a dizer piadinha e rizadinha...escusado dizer que fui parar à rua e fiquei sem chegar á parte en que a professora explicou como é que nasciam os bebés...
LOLOLOLOLOLOLO...
Ai que naife era...que naife!