Round and Round in Circles Over Life...

19
Abr 06

Já vos contei da minha mania das fotografias??!! É bem provavel...

Ora ontem foi dia de aulitas! Terças e Sextas são sagradas...em vez de ir correr numa passadeira num ginásio, ou outra coisa qualquer, lá vou eu para o coração do bairro alto juntar-me com os aficcionados da fotografia! É um grupo simpático e corioso...

Neste momento estamos em aulas práticas, estamos no modulo de fotografia de estúdio e para tal precisamos de fotografar alguém. "Assim como assim"...a coisa assemelhaça-se aquelas fotografias que faziamos quando eramos pequenos, aqueles belos retratos que os avós tinham a mania de fazer dos netos, com fundos sempre muito pirosos e tal.

Aqui a coisa muda, é tudo muito profissional...

Não é coisa que goste muito mas...

Isto para vos contar que ontem tivemos a primeira sessão com modelo! O professor fez a sua introdução, alertou-nos para algumas especificidades técnicas e disse..."Bom! Vamos então preparar o estúdio o Manuel (nome falso agora inventado por mim) está aí a chegar..."

Trimmmmmmmmm.... (a campaínha...o pessoal rebolava os olhos em direcção uns dos outros, na espectativa de quem viria lá).

"Boa noite!" - ouvi uma voz.

"Fuogo...mas obe lá este é o que é o modelo??!!" Pensei para mim mesma...

Perante a turma, apareceu uma pequena figura (pequena salvo seja...mas também não era nada alto), um rapazito imberbe com a barba mal semeada, que não deveria ter mais de 20 ou 21 anos. Simpático q.b. pouco falador, trazia um look desportivo e um look mais clássico para nós o fotografarmos. Ele estava mais à vontade do que nós...

Como já não era a primeira vez que fotografava modelos, pensei que era canja...mas confesso que o facto da turma estar toda em silêncio, o rapazito não ser mais descontraído e o aparato todo das luzes, me deixaram pouco á vontade quando foi a minha vez de ter o "mano a mano..."

Hoje dei por mim a pensar...

"Imagina ó minha grande croma se te aparecia o Afonso Vilela, ou o Joaquim, ou ainda um dos manos Guedes...??!!"  

Tenho a certeza que ideia não me iam faltar...e muito provavel seria fazer umas fotos de roupita de verão, a modos que dias de muito calor, quando dá vontade de mostrar a peitaça e ver os abdominais bem definidos... lololololo (esta agora não me ficou nada bem!)

Até os punha a fazer o pino...

Anyway no fun! Sexta feira é a vez de termos uma menina...espero que não seja muito loira e que não seja preciso explicar-lhe tudo como se ela fosse muito burra...

 

P.s. Alguém me explica como é que ponho fotos nesta treta??!! Grrrr...

 

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 18:15
sinto-me:

11 comentários:
Paty,
Com este teu texto fizeste-me rir. Primeiro pela descrição da situação, depois pela tua confissão de desejo, ou será sonho, de quem poderia ser o modelo, por fim com essa de seres uma apaixonada pela fotografia, e ainda não teres consegudo partilhar nada teu connosco aqui no blog, por não saberes publicar fotos.
:)
Desculpa, mas eu não te posso ajudar porque de blogs do sapo não percebo nada.
Bom fds.
Bjs.
Art Of Love a 21 de Abril de 2006 às 00:01

Oh meu caro Art, feliz por poder faze-lo sorri :) Fotografias minhas vai ser dificil pois trabalho com pelicula...talvez um dia destes! Ou entao podes me visitar na minha outra casa soumolhar.blogspot.com
Um bom fim de semana para ti beijos.

Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

18
20
22

24
26
27
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO