Round and Round in Circles Over Life...

18
Mar 05
Patylicious é sem duvida o meu outro lado, aquele que geralmente ninguem vê, é o meu lado mais lunático, mais pensativo, mais malandro, mais sonhador... Patylicious é aquela que vai comigo todos os dias trabalhar mas que fica sossegada no seu canto a observar o mundo, é aquela que se deslumbra com um homem bonito, que sonha acordada, que sente raiva das crueldades mundanas, que investiga, que escreve...
Aparentemente, a pose correcta e atinada mostra a imagem de alguem muito terra a terra, que não se desvia do seu caminho e que atinge sempre os seus objectivos, o que os outros não vêem é o conjunto de sensaçoes, emoçoes, alegrias, tristezas, certezas e incertezas, sonhos e aspirações de que sou realmente feita...
Um quarto de seculo já ca canta...."Oh my God!!!! I'm getting hold...", foram 25 anos cheios de aventuras e desventuras, que me transformaram na pessoa que sou hoje, mas a menina rebelde e resingona que fui outrora, e continua a questionar, a criticar e a observar o mundo e as pessoas ao promenor...
A musica é o meu alimento da alma, que me mantem viva e cheia de emoções, sem ela não sei viver. A minha maquina fotografica é a minha grande companhia e com ela a descoberta do mundo torna-se muito mais colorida e preciosa! Adoro o mar, pois me dá calma e paz, adoro a melancolia do inverno, o cheiro do pôr do sol numa tarde de verão, adoro flores coloridas, os pardais na beira da estrada logo pela manhã, adoro os meu amigos e a minha familia (são eles que não me fazem sentir um ET) e a quem vou de certo dedicar alguns pensamentos. Obrigado por existirem, obrigado pelo vosso apoio em momentos dificeis, obrigado por acreditarem em mim e acima de tudo obrigado pela vossa amizade!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 21:33

Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17

21
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO