Round and Round in Circles Over Life...

01
Mar 06

ophelia.jpg

 O carnaval finalmente passou!

O meu foi particularmente interessante...Lololo. Como cheguei á conclusão que andei mascarada de palhaça o ano inteiro, só para contrariar acordei no outro dia com o "torcicolo" (ou lá como se escreve) no pescoço, o me que impediu sériamente de gozar a folia do carnaval (ooohhhh que chatisse!!!). Também isto de chegar ao fim do ano e verificar que se andou a fazer figuras tristes uma série de meses (já para não falar de anos) também dá moléstia e cansaço no corpito, maneiras que este ano deixei-me de tretas e não brinquei ao carnaval.

 Sinto-me fria demais e demasiado contida para estravazar seja o que for!

Tenho cá para mim que estou a largar a fase depressiva e a íniciar uma fase diferente. A minha mãe diz-me que estou amarga, que estou descrente, cada vez mais esquiva..."raios que esta miúda é arisca como tudo!"- diz ela de vez em quando. Ontem devido ás dores no pescoço tirei uma sesta durante a tarde...coisa vista e nunca rára pois nunca durmo a sesta. Naquele "ram ram" de adormece, não adormece deu para pensar em muitas coisas, deu para reflectir no que deu esta história estúpida com o Chris.

Chego à conclusão que mulher apaixonada é igual a mulher burra...todas as faculdades e instintos apurados vão-se pelo cano abaixo. Deixamos de pensar e passamos a ver tudo cor de rosa...yuck!!!

Cada dia que passa é mais um degrau, é mais um passinho em direcção a um rumo diferente, cada momento é um abrir de olhos, é o deparar-me com a realidade...e algumas coisas têm-me vindo ter às mãos e como me tem doido constactar que afinal eu não soube mesmo quem era aquela pessoa!

Gostava que tudo isto me tivesse afectado menos, gostava de puder não mais pensar nisto tudo e apagar tudo o que me recorda dele...permanece em único elo ao qual ainda não me consegui desligar. Por um lado ele continua a ver-me firme e sempre onde estive, quero-lhe mostrar que sempre fui verdadeira...mas sei que para ele tanto lhe faz. Para mim é como mantê-lo vivo, o que é mau...mas também tem as suas vantagens pois ele próprio ajuda-me a lembrar quem realmente ele é...ou melhor quem ele nunca será! E lentamente caminho para um distanciamento ainda maior.

Nunca fui muito crente no sexo masculino...as experiências na adolescência, até hoje não foram as mais interessantes, muito menos positivas...por isso esta história toda com o Chris apenas veio agravar a minha visão destas coisas do amor, dos homens, das paixões e de corações partidos. Confesso que começo a achar que isto é castigo, que devo ter sido muito má, ou um homem muito estúpido numa outra vida e que agora estou a pagar pelo que fiz!

Oh Amiguinho aí em cima??!!! Pssst...sim tu??? Já chega de tortura não???!!!

No outro dia lia qualquer coisa que falava sobre a solidão, sobre amar e ser amado, e nesse texto dizia que o facto de estarmos bem comnosco, sermos sozinhos mas estarmos bem com isso, com essa condição, não era desprestigiante ou depreciativo, muito pelo contrário...se estamos sozinhos, se conseguirmos estar bem com isso, fazer a nossa vida, ter a nossa independêcia e tudo mais, estamos a mostrar aos outros uma pessoa equilibrada e em harmonia e isso é meio caminho andado para mudar o rumo das coisas.

Ás vezes gostava de puder voltar a trás...gostava de não ter vivido esta história, gostava de não ter dito metade daquilo que disse, os mimos que dei, os poemas que escrevi, os gestos de apoio e carinho, gostava de ter sido mais distante, gostava de não me ter apaixonado...

Estaria certamente menos magoada, menos amarga, mais feliz! 

 

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 17:13

8 comentários:
There's no way back...e tem mesmo que ser Princesa! Beijos ;)Paty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 2 de Março de 2006 às 23:11

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
17

19
20
25

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO