Round and Round in Circles Over Life...

17
Dez 05

butterfly01[1].jpg

Life is a roller coaster!


Faz um mês que me deparei com uma situação de ruptura na minha vida, faz um mês que eu e aquele alguém especial viravamos costas um ao outro...Faz um mês que luto por ultrapassar a culpa e a dor de um amor impossivel, de ter de deixar partir alguém de quem eu continuo a gostar muito. Para mim foi um murro no estômago do universo, do destino...sei lá! Após os acontecimentos, após ter analisado, entendido e tentado seguir em frente, pensei que pior não podia acontecer, que esta era uma lição e pronto...isto bastaria para me sacudir e abanar e ver que tenho de mudar...mas pelos vistos enganei-me!


Esta semana foi o culminar de muitas situações, foi o atingir o fim de um capitulo, foi o virar da página, foi o chegar ao fim da linha, o terminar de um percurso... Esta semana a corda rebentou, bati no fundo do poço, atingi o meu limite e o booommm foi inevitavel! Realmente a minha vida afectiva e emocional não andava bem...pois não, mas pior do que não conseguir ter sucesso a nivel amoroso, é viver uma situação profissional dificil, complicada, pautada por dificuldades, por injustiças, por pressões psicológicas, por convivência com gente mesquinha e dissimulada, que tenta a todo o custo subir às custas seja de quem for...


Á muito que a minha situação profissional me desagradava, há muito que me sentia pressionada, angustiada, vivia enclausurada, atemorizada, aprisionada num trabalho que para além de não me satisfazer, verifiquei estar a prejudicar me a todos os níveis. Tentei sempre ser humilde, cumprir com as minhas obrigações, e acima de tudo manter me fiel aos meus principios, mas não posso compactuar com injustiças, pressões psicológicas , beneficios de outros em detrimento dos restantes... Psicologicamente também eu me deixei afectar...todos à minha volta me diziam para lutar e não me deixar abater, mas é complicado viver e respirar num ambiente onde reina a maldade, a falta de escrupulos e de principios. Não estou bem psicologica e emocionalmente foi uma luta desgastante e dificil e esta semana teve finalmente um desfeixo...não foi bonito, nem amigavel, sai de livre vontade (ou melhor encostada entre a espada e a parede), mas sai...estou livre, já consigo fechar os olhos e adormecer, consigo sorrir espontaneamente, ver o lado positivo das coisas...sinto me mais tranquila...livre!


Quero renascer! Dar a volta por cima, erguer a cabeça e começar de novo...sei que não é facil, sei que pessoas estupidas e situações dificeis existem em todo o lado, neste momentos estou a assentar ideias, a acalmar e ganhar alento, estou a reequilibrar energias e centrar me no que posso e quero fazer a seguir... Acima de tudo, percebi que o que mais importa sou eu...estar feliz, bem comigo e com a vida que levo é essencial! Daqui por diante é essa transformação que vou fazer na minha vida...Desejo apenas que 2006 seja um ano mais positivo, cheio de coisas boas, pessoas interessantes, momentos alegres e oportunidades de me transformar numa pessoa melhor, de mostrar as minhas reais capacidades... Que a transformação que agora começa, seja o inicio de uma nova vida, o começo de uma nova etapa, de um novo capitulo, onde existe sempre espaço para novas ideias, pessoas, e para aqueles que estão sempre do meu lado e aqueles que eu amo verdadeiramente!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 23:35

2 comentários:
tenho a certeza que vais conseguir...tem fe em ti. beijo enorme.mokomaori
(http://www.maoris.blogspot.com)
(mailto:mokomaori@sapo.pt)
Anónimo a 21 de Dezembro de 2005 às 22:40

Dezembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO