Round and Round in Circles Over Life...

10
Jan 06

photo_leibovitz05[1].jpg


Foto by Annie Leibovitz


Estou numa fase demasiado introspectiva...ando de novo metida dentro da minha concha, tentando esquecer do mundo que me rodeia. Sempre fui uma pessoa algo solitária, ainda que socialvel, sempre gostei de me divertir, mas nunca fui muito de sair, de me juntar na confusão...preferia o meu canto a pessoas ou grupos que não me diziam nada. Talvez por isso não sou pessoa de grande amigos, são poucos...mas bons! Pois é...e neste momento, sinto por vezes a necessidade ou vontade de sair, de me misturar nas ruas cheias de gente e perder me no meio da confusão.


Muitas coisas têm ajudado a este meu estado, o facto de não ter emprego, o estar em casa permanentemente sem saber que caminho seguir, a crise em que mergulhou este país, as descrença nas pessoas, o facto de me sentir isolada, de olhar à volta e ver os amigos afastarem-se para construir a sua vida e um amor impossivel que não esquecerei nunca...


 Tudo isto tem me tornado algo calada, isolada, introspectiva, algo instável e até irritável, deixei para trás a melancolia, acabaram-se as lágrimas e gerou se em mim um profundo silêncio...agora falo comigo mesma, tento equilibrar me e por as ideias em dia. Continuo com a minha vidinha e não deixo de sair e me divertir, pois a vida não pára e também é preciso ver o "bright side of life".

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 18:05

1 comentário:
Não é só contigo que falas. Falas com todos os que te lêem. De alguma maneira, estamos os dois a conversar.
E sim, always look for the bright side of life.Rui
(http://maleficiosdafelicidade.blogspot.com/)
(mailto:umdiamais@hotmail.com)
Anónimo a 11 de Janeiro de 2006 às 14:35

Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
14

16
17
18
21

22
24
26
27

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO