Round and Round in Circles Over Life...

07
Jun 08

 

 Give me the sense to wonder

To wonder if i'm free

Give me a sense of wonder

To know I Canbe me

Give me the strength to hold my head up

spit back in their face

Don't need no key to unlock this door

Gonna break down the walls

Break out of this bad place

 

Can I play with madness -

The prophet stared at his crystal ball

can I play with madness -

there's no vision there at all

can I play with madness -

the prophet looked at me and laughed at me

can I play with madness -

he said you're blind too blind to see

 

I screamed aloud to the old man

I said don't lie and don't say you don't know

I say you'll pay for this mischief

In this world you're the next

Oh and then he fixed me with a freezing glance

And the hellfires raged in his eyes

He said do you want to know the truth son

I'll tell you the truth

Your soul's gonna burn in the lake of fire.

 

 

A minha mais recente aquisição...hoje perdi a cabeça e não lhe resisti....my preciouse!

Hoje deu-me para o saudosismo dos meus teenage years!!

Belos dias em que a vida corria fun and free....

Ai como eu ando mesmo arruinadinha da minha cabecinha!!!!!

Ai supiro.....

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 14:36
sinto-me: Headbanging....
música: Can I play with madness

6 comentários:
Bem... se fores ao SBSR este ano até pode ser que a ouças! :D
Andas-te a baldar aos concertos e festivais e depois vens cantar pró blog... tss tss tsss
eheheheh

Beijoca

Ps-Já fiz a mini review no blog, estou a rever as fotos para mandar ao pessoal! ;)
Ele a 7 de Junho de 2008 às 17:56

Tal como os Tallicas...deve ser muito dificil, com as confusões instaladas na minha vida, os acontecimentos acabam todos por me passar ao lado!
Enfim....ai etsa cabeça anda mesmo arruinada!
Já te comento as fotos!!!

Jokas

Paty

Não desisti ainda da ideia de, dia 9 de Julho, os ir "ouver".
rui a 12 de Junho de 2008 às 14:16

Deve ser brutal!
Mas também devo de passar este ao lado....
Pra variar :(

Jokas

Paty

ola....vida andas as volta ne? o sol n deixará de brilhar..de um modo ou de outro, todos nós, em algum ponto da nossa vida, passamos por isso...

faz la um esforço, vem ver maiden...eu andpo por lá com tshirt de motorhead..as minhas velhas tshirt de maiden ja nao me cabem e as de metallica sao so para metalllica

bj, rise and shine miuda
mokomaori a 4 de Julho de 2008 às 21:44

Oi Mokito...
Que bom ver te de novo no meu mundinho azul ;)
A fase mais negra esta a passar, estamos todos mais calmos, mas ainda na expectativa do que ainda podera vir, mas mais tranquilos e a respirar mais fundo.
Infelizemente por motivos profissionais não vai dar....
Adoraria ir sim! Mas vai mesmo ter de ficar para uma proxima (para variar) como diria o meu amigo Mig estou me sempre a baldar e depois queixo me lololo...
Bjs

Paty

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO