Round and Round in Circles Over Life...

18
Jun 07

Se há coisa que me irrita solenemente são pavões engatatões....

Mais ainda se o pavão beber uma jola e ficar todo trocado e dizer ainda mais disparates do que diz! Pavões engatatões é o que não falta por aí e não é dificil tropeçarmos à força nuns quantos seja no local de trabalho, seja numa noite "out" com o pessoal...

Pior pior é quando temos de conviver com o dito sujeito, pelo menos 8h por dia!

Foi o que me aconteceu!!!

DAS....

Topei-lhe facilmente o esquema! É facil topar o esquema dum pavão engatatão...tudo o que meche marcha, mas ainda têm a lata e o descaramente de se fazerem de esquezitos!!! Duh!

A criaturinha (termo vulgarmente utilizado pelo meu coleguinha homo que é um querido) em questão, tem muita garganta e pouca acção e como é claro alvo é motivo de chacote de uns quantos lá no serviço!  Eu ao inicio sempre apaziguei a coisa, dizia ao pessoal para ser brando e tal e dar o beneficio da duvida que aquilo era só fachada e que no fundo não era má pessoa.

Como é obvio quem não quer ter fama, tem de ser discreto na postura que tem e nas atitudesque toma...coisa que o pavãozeco não tem! para além de espalhar tudo à boca cheia e enche-la bem para dizer as 500 mil coisas que já fez na vida, deu espaço para que se criassem boatos relacionados com ele e com outras pessoas, começou a por as manguinhas de fora e ter brincadeirazinhas um pouco abusadas.

Confesso que na sexta feira ao saber de umas quantas coisas eu propria já entrava na brincadeira do pessoal. Ele merecia o gozo...

Como estava sempre a meter-se e na brincadeirinha dava-lhe da mesma moeda. Achei por bem levar a coisa na descontra e gozar com o prato para depois não ter fama de ser fria, mal educada, ou coisa do género...

Mas começou a ser abusado e a mandar boquinahs do género: "ah e tal tu queres é servicinho????"

Das??!! Queres o quê??? De ti??? Isso querias tu...ou por outra isso precisas tu!!! (respondi-lhe). Ou seja começou a atingir algo que não gosto particularmente...

Fechei os olhos para não me chatear...

Mas sábado em jantar de colegas juntamo-nos todos em lisboa, por azar fiquei sentada ao pe de quem....do pavãozeco! Resultado ele e outro passaram a noite a chatear uma colega novinha, comprometida por sinal, que não queria ser indelicada e estragar a festa, para além de conversas parvas como galar gajas e papá-las e o caneco.

E pá passei-me...

As tantas surgiu algo, um picanço qualquer e fui sincera e frontal.

O pavãozeco não gostou e começou a espingardar! Ia dando discussão....

Eu acabei por ficar nos cornos do boi. Ou seja todos mandam bocas, todos falam , todos gozam e a minha frontalidade é que levou por tabela!

Resultado conseguiu estragar a minha noite, que já não estava muito boa com o mau tempo e uma dor de cabeça terrivel e ainda tive de comer com pombos de aviário com a mania que são engatatões!!!

Hoje a conversa rodava só em torno do jantar...

E foi tão bom saber os detalhes do resto da noite que não assisti, saber que a bebedeira foi tanta que a criaturinha fazia altas figuras a dançar de dedinhos espetados no ar....

AGHHHHHAGGHHHHHHHHHHHH!!!!

Pena nessa noite não ter boleia para casa e ter tido de ir embora no barco das 2h da manhã!

Quanto a homens cada vez vejo menos hipoteses, cada vez há mais qualuqer coisa que me deixa irritada, cada vez mais tenho a certeza que por enquanto estou bem assim e que não serei fácil e que se quizerem façam um esforço, façam a cena todo do rondar, testar, etc. que eu fico aqui bem entretida a topar o esquema todo, para depois com muita calma fazer a minha escolha....

Por enquanto estou muito bem e feliz assim...sozinha! Tudo o que vier de bom é bonus!

Uma boa semana a todos! Beijos

 

 

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 22:26
sinto-me: Bem e feliz Sozinha!

12 comentários:
Esses tipos a mim metem-me um nojo que só me dá é para gozar.
E seo tipo inventa coisas sobre mim eu digo que ele não valeu nada!
Aragana a 19 de Junho de 2007 às 15:05

Nojo é pouco...
O pior mesmo é chgar à conclusão que noo fim os gajos safam se muita bem e têm um paio daqueles!
Aghhhhh...
Kiss ;)
Paty

E viva a frontalidade! Eu cá também sou assim, não me encham a paciência senão levam por tabela. E esses pavões mereciam era mais gajas sem papas na língua para lhes baixar a crista.
Não suporto essas figurinhas...
Mas estiveste bem ;)
Beijoca
Angel a 20 de Junho de 2007 às 14:44

Não os suportamos mas infelizmente temos de viver com eles é um facto Angel! E frontalidade sempre ;)
Beijos
Paty

Muitas novidades por aqui andam!!
Esses malditos pavões deviam estar em extinção!!!
Não lhes vale a pena ligar liga antes.......sabes, ao post anterior lol.
Beijinhos e bom fim de semana
estrelinha perdida a 21 de Junho de 2007 às 15:48

Toda a razão estrelita toda a razão...
;) Beijos

Paty,
Tenho passado sempre por aqui, embora ultimamente o faça de força mais "silênciosa" do que era habitual.
Mas hoje tinha que te deixar umas palavras, porque tinha que te dizer que foste "flechada" no About Last Night (http://bizaazul.blogspot.com/).
Depois se te for possível passa por lá.
Bjo.
Å®t_Øf_£övë a 28 de Junho de 2007 às 00:20

Paty,
Para teres acesso ao meu outro blog, terás que me enviar um email para: art_of_love@sapo.pt, para eu te dar autorização de acesso, porque ele está restrito.
Bjo.

Art,
Meu amigo bem vindo de novo ao meu canto! Obrigado pelo desafio quando a maré estiver mais serena eu prometo postar algo em virtude do teu desafio ;)
Beijos
Paty

Eles andem ai...eles andem aiiiii...menina azul não desistas dos «gajos», é que caramba a outra hipótese (a Princesa a sussurar: gaijassss), não me parece muito apelativa e interessante eheheh ;)

Beijinhosoooo
PrincesaVirtual a 5 de Julho de 2007 às 18:29

Desistir dos gajos não cara Princesa...
Talvez esteja numa fase mais focada para outras coisas, agora não consigo ficar indiferente a determinadas pessoasinhas nojentinhas com as quais temos de lidar diáriamente...
Mas como podes ver no post anterior, seria impossivel passar-me para o outro lado ;p com o devido respeito sei prá lá jacaré ;D
Beijos gds

Olá,

Adorei este post porque retrata uma situação semelhante que tenho no meu emprego. Também lá tenho um tipo assim. No inicio foi mansinho, mandava uns piropos, até que trocámos uns emails, e como ele próprio disse, passou a "apimentar" mais a coisa! O pior é que sabendo de todas essas coisas até lhe acho piada! Só gostaria de saber como responder-lhe à letra... Anyway continua a escrever e obrigada.
Mariazinha a 29 de Julho de 2007 às 16:50

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO