Round and Round in Circles Over Life...

17
Jun 07

Carinha de bébé chorão, olhos azuis lindos de morrer, lábios cor de cereja, pele clara, cabelo alourado meio despenteado, meio alinhado, sossegado, calado, enfiado em roupas classicas de escritório e gravatas apertadas, a principio tem um ar arrogante e convencido...depois nada disso!

Era dificil não bater o olho nele...

Desde o primeiro dia em que pus os meus lindos pezinhos naquele serviço, os meus olhos foram atraidos pela magnifica visão!

Sempre o achei convencidissmo e bem seguro da sua figura extremamente atrente! Irritava-me até a pose do sujeito...talvez fosse a minha timidez a falar mais alto, sentia-me algo intimidada, especialmente quando surgia a duvida e tinha de por a mão no ar para pedir ajuda!

Lá vinha o "Ty"...vou chama-lo assim pois parece-me um diminuitivo apropriado!

Em conversa com uma das colegas do serviço que ajudam na supervisão e nos auxiliam, fiz o comentário de o achar terrivelmente bonito e estupidamente arrogante!

"Nada disso Paty! Ele é demasiado timido....mas muito porreiro!"

Não há mulherio naquele serviço que ainda não lhe tenha posto a vista em cima...é vê-las cairem redondas, atingidas pelos calores e afrontamentos de tal beleza!

O Ty é giro, engraçado e muito fotogénico, nada do outro mundo! A carita não engana ninguém e vê-se bem que é carne fresquinha, tenrrinha...

Educado, quieto, calado, passa muito despercebido para quem não é observador...

A mim nem por isso!

E em tudo aquilo que apercio na figura masculina! Bem à parte de que podia ser mais alto e de que ainda não lhe vi as mãos, para confirmar se são grandes e da idade, mesmo assim é perfeito!

Na sexta feira, gerlamente "dia informal" no escritório, os homens deixam os fatitos e as gravatas em casa para respirarem um pouco de alivio e poder usar roupas mais relax! O Ty trazia uma sweat de malha linda de morrer, daquelas sweats de malha leve que se adapta espectacularmente ao corpo em tons de pink/cherry com riscas esverdeadas, deixando transparecer uma figura cuidada, não fossem as calças de ganga demasiado largas para o meu gosto e teria estado perfeito.

Bom mas adiante...

Fim do dia, o surpervisor que está sempre comnosco foi jantar e surgiu-me uma duvida...

"Ai mãezinha que lá vem ele....!!!" (coração  palpitar o calor a subir!!!!)

Ao chegar ao pé de mim debruçou-se sobre o vidro separador do meu cubiculo e sorriu.

"Uai?! Ele sorriu???!!!!" - contive-me para não fazer cara de teenager babada.

Disse-lhe olá, se tava td bem e lá tirei a duvida. Ele super bem disposto lá me ajudou e tal e voltou para o inicio do corredor atento a algum braço no ar e ao mesmo tempo atento á conversa que estava divertida.

Enquanto ele estava debruçado sobre o separador e eu falava com ele, uma parte de mim deslocou-se e pensei ao mira-lo de perfil...

"Das!!!! Este gajo é mesmo giro...fotogénico como o caraças!!! Porque e que não tenho a droga da maquina fotografica comigo??!!!"

Passei a ver o Ty com outros olhos para além de o continuar a achar lindo de morrer, a opinião sobre ser arrogante também mudou e sem dúvida que dar o beneficio da dúvida por vezes ajuda e muito! Pena mesmo é não achar por aí um mega sex god assim que olhasse para mim e disse-se o mesmo de mim!

E escusado será dizer que este foi o motivo de conversa do mulherio no jantar de ontém de despedida do pessoal que se foi embora do serviço, e lá fiquei sabendo mais umas coisinhas acerca do Ty, cusquices, cusquices, cusquices...

Pena mesmo que só se possa olhar e mirar e sorrir, e delirar e ter a crteza de que para lém de existirem poucos mega sex gods ao cimo da terra...a mim não me vai calhar nenhum!

 OH WELL NÃO SE PODE TER TUDO NA VIDA!!!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 21:49
sinto-me: Searching for mega sex gods

4 comentários:
Não sabes que não te vai calhar nenhum... quem sabe se não há um assim há tua espera para ti?
Pedro a 17 de Junho de 2007 às 22:39

Hmmmmm...
Por um lado seria fantástico e dava luta ;p
Por outro creio que não seria facil pois homem bonito dava problema na certa muito mulherio atrás!!! ;D
Mas como já não acredito em contos da caroxinha fico me por alguém normal....se é que isso acontecer um dia lololo ;)
Beijos gds

Bem... assim pela descrição, o Ty parece-me óptimo para "descansar" a vista...
Bom resto de semana.
:-)
Gigi a 18 de Junho de 2007 às 22:04

Ai Gigi nem te digo...
Descançar a vista e não só!Pena o rapaz ser tão timidozinho...;D
Beijos

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO