Round and Round in Circles Over Life...

15
Mar 07

Quando pensamos que já vimos tudo...

Eis algo que nos surpreende verdadeiramente!!!

O surpreender pode ser obviamente discutivel. Se por um lado, existem acontecimentos que nos deixam surpresos positivamentes, outros porém levam-me a questionar se serei eu o ET, ou se realmente haverá gente muito estúpida por esse mundo fora??!!! A surpresa a que me refiro, não foi daquelas que me tenha deixado eufórica apesar de já ter dado grandes gargalhadas à conta do assunto, pelo contrário tem sido um assunto super badalado, mas que me tem deixado cada dia mais preplexa...

Falo do mais recente e badaladissimo programa, A Bela e o Mons... (ohhhh perdão!!!) e o Mestre.

Não sou muito dada a futilidades, mas essa parte de mim obviamente que existe (lololo) como em toda a gente, creio eu. Talvez impelida por uma certa coriosidade morbida, dediquei-me a ver o primeiro programa e ontém uns exertos que passaram ocasionalmente. Fiquei boqueaberta....

Em primeiro lugar espanta-me o à vontade com que 8 meninas expõem a sua falta de neurónios, com a mesma facilidade que expõem os seus atributos físicos, perontus acho bem que se queiram mostrar e fazer ver ao país que são meninas bonitinhas e tal, mas ter à vontade para expor a sua real ignorância...é obra! Depois a imagem que transmitem só está a reforçar aquela ideia feita de que mulher bonita é obviamente burra e sem nada na cabeça.  

Parece-me demasiado! Chocaram-me imensas coisas, por exemplo aquela menina que não conseguia decorar as capitais mundiais, algo básico para um puto da escola primária ou ciclo preparatório...depois foi logo encalhar na capital do Japão...To...To...To...Tokyo??!! Irra Tótó é ela, pois se é bastante dada a essas coisas da moda e não sei quantas tinha mais que obrigação de saber que Tokyo é a capital do Japão e uma das mais badaladas no mundo da moda....duhhhh!!!

E depois eu é que sou loira.....???!!! Arre...

Mas é facil de entender o porquê disto, quando basta abrir as páginas dos jornais, folhear revistas e perceber que a sociedade está minada por conceitos futeis e obsuletos, quando as meninas usam celebridades decadentes para construirem uma imagem que as leve aos estrelato, que publicitam o sucesso fácil e a fama imediata. Olhando para aquelas mulheres, que de bonitas não têm nada a não ser as roupas espanpanantes e as maquilhagens milagrosas que as transformam, penso então no que será daqui para a frente, nas mulheres mais discretas e feitas de outros valores? Penso o quão dificil deve ser ter 15 ou 16 anos nos dias que correm com valores tão baixos a falarem mais alto? Penso também na qualidade do ensino e nas facilidades que hoje os jovens têm?

Olhar para uma fotografia e não saber que aquele velho de barbas e farda militar é o Fidel Castro, ou dizer que o senhor imponente, com uma peruca cheia de caracoizinhos é o Napoleão (em vez de dizer Marquês de Pombal)...irra o Napoleão tinha chapéu e usava a mão a peito???!!!!

Aghhhhh....belisquem-me digam-me que isto não é verdade??!!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 11:31
sinto-me: De Lingua aguçada...

10 comentários:
Olá! A Morgana mudou de casa e de nome. Aparece em www.terceiravez.blogspot.com
Beijinhos
Artemísia a 16 de Março de 2007 às 22:11

Já vi!!! Já vi!!! Welcome back...
Beijos gds! ;)

Plenamente de acordo...

Desde que ouvi lá uma a dizer que as regiões autonomas são Porto e Lisbboa...caiu-me tudo...juro q caiu...lool

Por amor de Deus, uma coisa é nao se lembrar disto ou daquilo, agora nao abusem táááá??? lool

Bem, ao menos dá pa gente se rir...

Beijinhos e um bom fim de semana...
Patinha a 17 de Março de 2007 às 12:04

Bem essa ainda não tinha ouvido mas tb ainda bem...senão axo k me dava um treco!!!
Xega a ser patetico...
Beijos gds ;)

oh linda......pensaste o mesmo que eu!!
Ia postar sobre esta "magnifica novidade", mais um relity show, mas que deste vez, tenta atribuir um alto padrão de burrice á beleza...........................
Ainda não tive tempo de ver muito, mas quando vi a do Fidel Castro.........................olha, caiu-me tudo!!!!
Beijinho e bom fim de semana
estrelinha perdida a 18 de Março de 2007 às 07:35

Estrelita,
Quando tiveres oportunidade de dar mais uma espreitadela sequer aí sim é que te cai mesmo tudo...
Não compreendo como conseguiram encontrar tanta burrice??? ;)
Beijos linda e boa semana para ti!

Ai Paty, como entendo e subscrevo.
Quando soube que ia haver um novo programa nos moldes de reality show, tive a curiosidade para ver o que dali vinha. Então vi o primeiro programa. Quando as meninas fizeram a prova de identificar as personalidades, juro que pensei que elas estavam a brincar. Como é possível alguém não saber quem é o Fidel Castro??????
Depois só vi um pouco há dias em que as meninas estavam a decorar as capitais e também vi essa cena de Tóquio. Foi aí que me apercebi que afinal é verdade, elas são mesmo burras Eh pá, não me entra na cabeça como é que pessoas adultas, daquele tamanho não saibam coisas básicas. Mas elas não andaram na escola?? Viveram dentro de uma redoma de vidro??
Enfim...
Mas deixa que os pares também não estão melhores. Desculpem lá, mas aquela gente não tem espelhos??? Quem é que disse a alguns dos que lá estão que cabelos compridos lhe ficavam bem!!! Please, acordem!
Aquilo devia ser mesmo as belas e os monstros, ou melhor as burras e os mongos
Ai ai, acho que já chega de tanta má língua, afinal eu sou uma anjinha
Beijoca
P.S- Porque é que voltaste ao cenário negro? Fica difícil de ler e com um semblante muito pesado
Angel a 18 de Março de 2007 às 19:06

Aiiii Angel é mesmo de bradar aos céus!!!!
Sim concordo que tanto elas como eles foram escolhidas a dedo ;D Axo que era mesmo essa a intenção!!!
Eles (pelo menos alguns) são o prótotipo dos cromos gigs, marrões...dificil era porém lá bonitões de longas e perfeitas melenas, com cérebro equivalente a beleza isso sim era dificil (mas ao mesmo tempo um paraíso, um sansão bonito é irresistivel;p) ;D
Até já tenho medo de ver o programa acreditas??!!
Beijos

P.s. Pois é mudei o layout...tb não estou satisfeita. Dizem que o preto significa ansia de mudança...enfim! Talvez ainda mude novamente estes dias ;)

Paty,

Eu acho que elas ficavam bem ao meu lado, na esplanada, entre dois martinis. Serviam para repousar a minha mão na coxa delas, enquanto falava com uma moça interessante como tu.

Beijos bem molhados!
Martini Man a 20 de Março de 2007 às 21:56

Mr.Martini Man...
O seu tom é me familiar?! hmmm lembra-me alguém??? Mas adiante...
Pobrezinhas!!! Lolo...servir de sofá de entretenimento a mãos deve ser cansativo, se elas têm dificuldade em fixar capitais como Tokyo e ficam com dor de cabeça, parece-me dificil e altamente complexo a tarefa de ser coxa para repousar mãos ;D seria um incomodo para as pobrezinhas tadinhas....
Quanto a conversa boa comigo...ah isso não haja dúvida! ;p
Não sei é se não me causava alguma dor de cabeça ter de olhar tanto para "dois sofás" de design moderno, altamente aerodinamicos, coloridos, e muito en Vougue!!
Bom se a companhia for mesmo interessante e agradavel, num local interessante, valia a pena tentar...;)
Obrigado pela visita, espero reve-lo por cá para mais ideias interessantes!
Beijos...recatados!

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
22
23
24

25
26
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO