Round and Round in Circles Over Life...

26
Out 06

Depois de mudança de look aqui neste meu planeta azul...

Hoje foi dia de limpezas no meu escritório...

Isto de dividir espaço com o resto do pessoal cá de casa tem muito que se lhe diga, portanto lipei apenas a tralha que está no espaço que ussufruo....PC e arredores (uns arredores muito apertadinhos....

O resto....

Apetecia-me jogar metade da tralha que aqui está fora e dar mais ar a este escritório cheio de papel e livros...

Mas o meu pai matava-me (mais de metade da tralha é dele...)!

E não convém...

Estas limpezas de deitar tralha velha fora custa sempre, mas é sempre bom...acabamos por encontrar aquele livro que andavamos à tempos à procura, ou aqueles papeis que já não servem para nada e estão bons para ir para o lixo...

Hoje houve muita coisinha que foi para o lixo e com os papeis o coração também se desprendeu de muitas outras coisas...

Por isso estou derreadinha....

Mas num me fico por aqui! Vou interromper esta minha vontade de arrumações estes dias e aproveitar uns dias no campo em familia....cunhadito faz anos, toca de preparar uns docitos e um bolo de aniversário....continuar o meu projecto de fotos a pretoe  branco se parar de chover....

Tanta coisinha....

Ai mas as minhas costinhas, o meu pescoço...estou derreadinha....

Ups! E com isto esqueci que ainda tenho de por uma leitura em dia, que sábado tenho umas provas para fazer para um concurso público....

 Xiiiiii que não me apetece e não me vai servir para nada....

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 17:31

11 comentários:
tenho andado atarefadinha, sem tempo para visitas, infelizmente, mas gostei mto de hj chegar aqui e encontrar o mundo da Paty tão fresquinho! Gosto do novo look! e estou a ver q a vontade tb te deu para arrumações bem menos virtuais. e concordo ctg..nada com uma boa arrumadela para "limpar" coisas que já não fazem falta sequer recordar.
E aproveita o espirito empreendedor para fazeres umas lindas fotos p&b e quem sabe depois nos mostras alguma! ;) beijinhos
morgana a 26 de Outubro de 2006 às 22:31

Ainda bem que o novo look está a agradar...
Pois nada melhor que uma boa limpeza para nos vermos livres de muita coisa que já não interessa...
O ar até parece mais leve...:D
Beijinhos Morgie e continuação de tudo de bom na tua nova casita! ;)

Realmente notei que este canto estava diferente, mas como o meu pc é meio marado pensei que fosse ele que não tivesse feito bem o download da página. Mas não, foi mesmo mudança
Confesso que laranja não é de facto uma das minhas cores de eleição, mas tenho de reconhecer que está bem menos carregado este blog. Aquele tom escuro era muito pesado.
pArece então que vai haver festinha no campo. Aproveita e relaxa para ver se curas esse "derreamento" (acho que esta palavra não existe) e concordo com a morgana, explora bem esse projecto das fotos e se for caso disso, mostra umas quantas ao pessoal.
Boa sorte lá com o concurso e até breve
Beijocas
Angel a 27 de Outubro de 2006 às 02:48

Ehehehehehe...
Enganei-te entao?!!! ;)
Pois é o azul era já muito carregado e escuro, estava a precisar de deixar entrar uma lufada de ar fresco geral...;)
Confesso que este look até podia ser melhor...acho que o deixei mais pela foto que afinal transmite tudo aquilo que desejo neste momento e a vontade que tenho de abrir asas e voar...
Beijinhos linda ;)

Olá Paty! Há algum tempo que não te visitava (este mês tive mais trabalho, consequentemente menos tempo).
Gostei do novo visual do teu blog, ficou com um ar mais leve. Parabéns pela mudança tão radical, é o que eu chamo uma mudança "a sério".
Beijo
Gigi a 28 de Outubro de 2006 às 15:25

Paty,
Por vezes essas arrumações são necessárias. A verdade é que o ser humano por natureza costuma acumular aquilo a que se pode chamar "lixo". Eu tento por norma fazer arrumações bastante periódicas para não ter muito desse tal "lixo".
Quanto ao tempo, parece-me que tiveste sorte, porque têm estado verdadeiros dias de Primavera, isto para não dizer que são mesmo de Verão.
Espero e desejo que tenhas aproveitado bem.
Boa semana.
Bjo.
Å®t_Øf_£övë a 30 de Outubro de 2006 às 00:34

Olá, espero q esteja tudo bem contigo. Não te linkei no meu blog e nunca mais te vim visitar. Mas agora ja te linkei, ja te venho ca chatear tooodos os dias :D

ora eu tambem deteeesto limpezas.
Mas é estranho que de vez em quando tenho dias que tou com tanta genica que limpo e limp e arrumo e volto arrumar e chego ao fim e digo: Bem, devo estar doente!!! lol

acontece!

beijinhos e boas arrumações!
Patinha a 31 de Outubro de 2006 às 15:00

E eu que te ia convidar a passar o dia lá em casa, para uns trabalhinhos domésticos... :)

bjs
rui a 31 de Outubro de 2006 às 15:43

Olá Paty,

pois, as limpezas, eu agora ando mais calminha, mas tinha a puta da mania de limpar até n haver um micróbio com a cor com que nasceu.
Mas não era tarada pelas limpezas, não, eu estava era bem a borrifar-me p tudo, só mesmo os minimos e olha lá lol e depois qd queria tudo como gosto revolucionava a casa, isto pk genica nao me falta, entretanto tou a ficar velha, já me canso, ah pois é, então agora vou mantendo, p evitar aquelas obras lol

Beijocas

Manefta
Manefta a 1 de Novembro de 2006 às 16:24

Podes sempre passar aqui pelo meu escritório e fazeres uma limpezazinhaaa :D Já que estás lançada ehehe :P

Beijos
PrincesaVirtual a 1 de Novembro de 2006 às 18:50

Ahhh ta giro... bela revolução! Parabéns. às vezes é preciso mudar a página tornar tudo mais branco!

Aquele beijinho!
SerEU a 6 de Novembro de 2006 às 16:01

Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
19

22
25
27
28

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO