Round and Round in Circles Over Life...

15
Fev 06

cows.jpg



Tou de ressaca!!!

Que enjoou...

Hoje não me apetece falar de lamechices, de coisas tristes e desamores... Não me apetece recordar o dia de ontem e relembrar que passei mais um ano na mesma! Tenho sempre a esperança que seja o ultimo...mas não! Engano me sempre...sou uma tótó!!!

Dado os ultimos acontecimentos mundiais...e para os mais louros, distraidos, cabecitas na lua "or so ever"...estou a falar da revolta dos muçulmanos contra os cartoons nórdicos. Hoje decidi pensar alto sobre o assunto!!!

Ora pois muito bem...1ª constatação: os senhores ficaram ofendidos!!! Pois talvez até compreenda uma ofensa a algo que se considera sagrado, mas caramba...haja muita falta de humor! É certo que estes fulanos extremistas, nunca foram muito dotados de sentido de humor, muito menos o tipico humor nordico, meio britânico, às vezes "nonscense" que eu adoro!

Agora o que me faz confusão (e muita diga-se de passagem) é a ira dos senhores que já dura á dias e dias e dias....foge! 2ª constatação: os fulanos são de vistas curtas e demasiado extremistas. Penso que bastaria uma simples condenação pública por parte das altas autoridades muçulmanas, dizendo qualquer coisas como que estão ofendidissimos blábláblá e tal...e que não compactuam com insinuações profanas do norte europeu. Prontos e assunto encerrado.

Mas não...3ªconstatação: a mim quer me parecer que estes senhores arranjaram mais um pretexto, e diga-se de passagem muito mesquinho e sórdido para poderem andar a queimar bandeiras e por bombas onde lhes dá na real gana. Ou será que estou a ver mal???!!!

Eu sei que é uma ofensa e que o alvo escolhido é um idolo sagrado, e que é uma questão cultural e isso tudo...mas senão vejam bem!!! Que diria a Senhora Margaret Tatcher caricaturada mais de 500milhões de vezes, a realeza inglesa que já foi achincalhada de tudo e mais algo coisa, os desgraçados dos judeus com cartoons sádicos e humor negro, o próprio jesus cristo...e agora que atire a primeira pedra quem nunca contou uma piadinha do senhor pendurado na cruz??!!

A minha questão meus amigos é simples...será isso motivo para se iniciar mais uma guerra? Será isso motivo para o senhor do Irão (burro que nem uma porta diga se de passagem) proferir declarações escandalosas e colocar em dúvida o crime contra a humanidade que o "porcofascista" do Hitler cometeu durante tanto tempo? O holocausto não foi brincadeira meu amigo...morreram milhares de pessoas, torturadas, massacradas, humilhadas...muitas delas sobreviveram e no entanto não andam por aí a espalhar bombas por esse mundo a fora!  

Irra....não há paxorra que aguente!!!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 19:51

5 comentários:
P/ Fernando: Não tenhas duvidas que é apenas um pretexto...apenas revela uma tremenda falta de caracter e personalidade. Mas não podemos baixar os braços! Beijos

P/ Rui: Sim, sou mesmo TÒTÒ!!! Por acreditar em algo que é pura fantasia, por desejar alguém assim da forma que desejo, por ter esperança de um dia encontrar a imensa subjectividade e utopia que é a felicidade, por acreditar que o mundo pode ser melhor e que posso muda-lo...enfim beijos.

P/ Mixtu: Bora fazer um abaixo assinado...lololo! Obrigada pelo elogio...beijos. Paty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 16 de Fevereiro de 2006 às 19:40

Assinava este post, é que já não há paciência, porra, lol

p.s. grande comment no meu pasquim, graciasmixtu
(http://www.mixtu.blogspot.com)
(mailto:mixxtu@hotmail.com)
Anónimo a 16 de Fevereiro de 2006 às 19:25

Não és nada tótó... :)Rui
(http://maleficiosdafelicidade.blogspot.com/)
(mailto:umdiamais@hotmail.com)
Anónimo a 16 de Fevereiro de 2006 às 16:31

Não és nada tótó... :)Rui
(http://maleficiosdafelicidade.blogspot.com/)
(mailto:umdiamais@hotmail.com)
Anónimo a 16 de Fevereiro de 2006 às 16:30

Estão a cagar para o Maomé. Querem é andar à pedrada e qq desculpa serve. Pronto.Fernando
(http://www.hojeli.blogspot.com)
(mailto:fjsla@yahoo.com)
Anónimo a 16 de Fevereiro de 2006 às 15:10

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
17
18

20
21
23
24

26
27


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO