Round and Round in Circles Over Life...

16
Jun 06

As palavras já não fluem tão bem como de costume, estou numa fase de silêncio...

Sinto que aquilo que digo deixa de ter sentido...

Tenho pensado muito nas pessoas que fazem parte da minha vida, das que fizeram e já não fazem mais, dos amigos que ficam pelo caminho...

Outro dia uma das poucas amigas que ainda resiste, dizia me que não posso me isolar, que tenho de sair...

Não gosto de estar com os meus amigos se não estou bem, se tudo aquilo que me sai boca fora é negativo, se só sei falar na falta de emprego ou nas desgraças cá de casa...

Até aqui já não consigo escrever coisas alegres, coisas bonitas sorridentes. Olhando para os post anteriores verifico que a menina triste e magoada consegue ser sempre maior a outra metade de mim....se calhar este espaço deixa de ter sentido....

A vontade de escrever, a inspiração também não é a mesma...

O vazio consegue ser maior...

O silêncio é maior, por isso talvez faça uma pausa, talvez parta de vez, talvez ganhe novo alento e mude...o silêncio neste momento é maior!

Até breve...

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 12:31
sinto-me: Blue

18 comentários:
Mas é nestas alturas que mais precisamos dos amigos.
Nem que seja só pelo abraço.

Vai dizendo coisas. Por favor.
rui a 16 de Junho de 2006 às 13:50

atao?!?

anos atrás cheguei a brilhante conclusão....estava farto de estar com meus amigos a falar cenas tristes e mazihas e tal..achei que n deviam estar a ouvir aquilo, é chato. e acima de tudo, é repetitivo.

deixei de carpir mágoas por tudo e mais alguma coisa. ha alturas para tudo, para falar e para nao falar..assim como ha pessoas para ouvir e outras que nem por isso.

n deixes de falar onde te snetes melhor, e nao deixes de sair e de estar com pessoas so pleo simples facto de que te sentes um fardo.

para tudo ha meio termo..digo eu que ainda nem sequer tou perto do meu. mas procuro.

va, num desanimes...escreve e fala sempre que te apetecer....serenity..todos precisamos.

um beijo.

Serenity...
Hmmm talvez um dia :)
Queria tanto!
Beijus e obrigadus pela forcita.

Obrigado pela força Rui, os amigos nem sempre estão à mão de semear, nem sempre estão disponiveis, é um desafio aprender a estar só e bem comigo mesma.
Beijos gd e espero que esteja tudo bem com o novo rebento

há momentitos assim..
até breve
jinhos
mixtu a 16 de Junho de 2006 às 17:58

Há mesmo mixtu e não vale remar contra a maré...
Beijos e obrigado pela força.

Também já estive desempregada... e também já tive a vontade q sentiste de te abrires, desabafares e apareceu o meu 1º blog..e também já me apeteceu fechá-lo... mas voltei.. o que eu quero dizer..é que o recolhimento é necessário...mas sabes...acho que gostaríamos de continuar a ver-te por cá..ao teu ritmo, mas por cá.. e força, paty, acredita que a mudança vai acontecer. beijinho grande
morgana a 17 de Junho de 2006 às 22:35

Oh minha querida, sempre palavras tão simpaticas. Obrigado pela tua força, eu estou sempre atenta aos vossos cantinhos, por isso desaparecer nunca! Prometo não desaparecer
Beijos

Isso é que não! Ficar ai sozinha a curtir a fossa, a ter pena de mim, isso não! Já foi chão que (não) deu uvas, para mim.

Sai, marca encontros com pessoas novas, vai passear, poe uma musica animada, engata um gajo giro (nem que seja só para ir jantar fora ou ir ao cinema!) ofrece-te como voluntária para qualquer coisa, mas ficar ai a curtir uma de "Estou triste..." isso é que não!



Zuco a 20 de Junho de 2006 às 09:36

Zuco,
Curtir a fossa não! Estou numa fase má isso sim de não ter emprego e mts preocupações, para além da solidão...
Coriosamente já me ofereci p varias coisas e ja tentei arranjar emprego n k seja so de verão e nada..Lololo. Anda para aqui andaço como diz a minha avó...
Beijos e obrigado pela força!

Que faças uma pausa sim!!!! Que partas???!! NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... (até fiquei rouca).

Este espaço é teu...toma o LEME...utiliza-o da forma que mais te der prazer...

Sabias que as coisas tristes tb fazem parte da vida??? Que as coisas alegres tem muito mais sabor depois de provarmos as dificeis :D

upa upa menina azul...que a vida é ali á frente!!!

Lanço-te um desafio. Uma pergunta que ontem depois de ver o sexo e a cidade me assolou, como é que nós as mulheres temos a certeza que uma relação se iniciou ??? (ehehe eu tenho uma pequena ideia e assim que tiver um tempinho vou escrever sobre isso).

beijossss :)
PrincesaVirtual a 20 de Junho de 2006 às 15:11

Perontos, perontos princesa...va poupe a sua voz! Nao a quero rouca e sem o seu belo timbre para continuar a falar à realeza...
E verdade aquilo que dizes...estou é um bocado farta de coisas tristes...e estes dias meu deus!!! Enfim...
Vou pensar no topico, questãozinha interessante :)
Beijinhos e obrigado pela força

A vida não corre sempre bem e compreendo que estejas triste, mas gostava muito de voltar a ler-te. Aguardo notícias :)
gigi a 20 de Junho de 2006 às 18:17

Eu sei o que é passar fases difíceis. Aliás foi exactamente por isso que criei o blog, para desabafar o que me vai na alma e interagir com pessoas.
Sei que não é fácil acreditar, mas pensa que vai passar. Não sei se te sentes bem a escrever, mas se sim, então não deixes o blog. É sempre uma forma de canalizar as energias,positivas ou não.
Beijinhos e ânimo
Angel a 21 de Junho de 2006 às 00:34

Ena pah! Tanto conselho que vai por aqui... Eu, se fosse a ti suspeitava, PAty. Como disse não sei quem (mas também não interessa nada) os conselhos, se fossem bons, vendiam-se, não se ofereciam. Adiante. Pois eu acho que se te apetece "acabar" com o blog, pois acaba!!! Se amanhã quiseres criar outro, pois "cria" (acabar e recomeçar blogs é a minha espeecialidade!!!).
Se quiseres passar uns dias "neura", pois passa. Uma coisa é certa: como rapariga inteligente que és, tomarás as opções melhores...mais tarde ou mais cedo.
Hummm...podes também fazer uma "asneirita" qualquer (este já me cheira a conselho, por isso cuidado). Fazer asneiras às vezes ajuda. Ou não? Bahhhh...vemo-nos por aqui!
Beijos....
PS - para aléem do gosto pela fotografia, qual é mesmo a tua área profissional? Se calhar já aqui escreveste isso, mas escapou-me...
falaparadentro a 21 de Junho de 2006 às 09:09

Olá Patrícia, vi os teus comentários no Zuko, e como acho que as Patrícias devem ser todas boas pessoas lol ou não fosse eu Patrícia. :D Vim espreitar. Gosto da música, volta e meia ouço-a umas cinquenta vezes e depois fica até à próxima.
Ora bem vi que andas cansadota. Eu tb andava assim em relação ao blog, por ex, e resolvi postar os Greatest Shits lol que é a bem dizer, alguns textos antigos, sempre fui dando animo ao blog, pk embora isto se torne uma especie de compromisso, a realidade é que sabem bem as vistas e comentários dos que se vão tornando amigos.
E pronto com isso já voltou a sair texto.
Além disso a desistência de seja o que for ainda deita mais abaixo uma gaja.
Mas se te apetece mesmo, bora lá, apaga já isto tudo :D
Beijinhos, boa sorte para a vidinha, e não desistas.
Manefta a 22 de Junho de 2006 às 13:06

Bemvinda Manefta :)
Antes demais obrigado pela visita e pelas palavras, é sempre bom ver que caras novas por aqui e peceber que existem pessoas que de alguma forma conquistaram a minha amizade e carinho.
Isto relamente anda um bocado tipo montanha russa, mas talvez volte a postar em breve...a força das pessoas que me visitam tem me ajudado de certa forma.
Beijinhos e continua a espreitar, quem sabe não tenho um greatest shits...foi uma excelente ideia!!!

Olá Paty, pois foi, bora lá nisso :D Que a malta anda de olho em ti :D
Bem sei que o tempo nem sempre ajuda, eu acabei de postar outro Greatest Shits, e está a sair um que é Shit, mas sem ser Greatest portantos lol Percebeste ? É que eu às vezes sou confusa, ao ponto de eu mm nao me perceber...
Beijocas Paty ;)


Manefta
Manefta a 30 de Junho de 2006 às 18:22

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
17

18
19
20
21
23
24

26
27
28
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO