Round and Round in Circles Over Life...

06
Jun 06

Hoje estou numa de escrever...

Paira no ar (aqui pelas minhas bandas) uma certa nuvem de neura...o que não é nada bom!

Afasto-a com pensamentos bons, com leitura, com idas á rua para fazer 500mil recados à minha mãe!!! Navegando na net encontrei umas imagens bem bonitas e esta especialmente fez-me lembrar de verão bom, de tempos de criança. Adoro cerejas, ainda mais de morangos...

E quando á dias de neura à uma coisinha que não pode faltar (ou por outra duas coisas!!!) zapping e escrita. Foi num desses zappings que fiquei embasbacada com algo. Já me doia o dedo de tanto carregar no botão do comando da TV, passava canal a canal sem encontrar algo que me prendesse a atenção...foi então ao passar os olhos pela MTV que reparei nesse programa fabuloso, dedicados aos Teen (já não lembro se era o Real World, se um daqueles de engate lololo), mas às tantas reparei na conversa entre um casal, na qual ele lhe dizia se ela conseguia dar o nó com uma cereja (isto tudo apenas com a lingua)...

O meu sobrolho levantou-se e um ar de espanto estampou-se no meu rosto...what the????

Segundo o rapazito, e ao que parece segundo um dizer made in USA ... saberás que uma rapariga é uma boa beijoqueira se (e imaginem bem!!!!) ela tiver essa brilhante capapcidade de elaborar um nó no pé de cereja, apenas com a sua lingua. Ou seja, a menina retem na sua boca a "cherizzeee" com pé e tudo, movimenta habilmente a sua lingua durante uns quantos segundos (para as mais atrapalhadas ou lentas uns minutos)...et voilá!

Estranho??!!! Acho que não vou olhar para as cerejas com o mesmo olhar....

E pensar que à uns anos atrás, qual menina "naife", eu brincava às princesas com a minha irmã e primitas, fingindo que as cerejas eram uns belos brincos...Bah! Naquela altura as brincadeiras inocentes só apontavam mesmo para tendências algo consumista e de bom gosto de gaja, as cerejas eram brincos...hoje em dia...ai ai ai!!!

Sinais dos tempos...

O que me leva ainda para outra questão pertinente e sinal de uma revolução ainda maior! Já no outro dia confesso que expressei algo do genero, mas novamente não vou resistir a tal descoberta...o que o tédio e a neura fazem às pessoas!!!

Estava eu novamente desfolhando uma das muitas revistas semanais que falam de tudo e de nada, quando tcharanzzzzeeee....mais um artigo revolucionario dedicado ao publico feminino!!!

 O assunto??!!

A moda do TupperSex....

Ao que parece, reinvintou-se a moda da reuniões femininas para venda de artigos, um conceito super difundido e adoptado  apartir mais ou meonos dos anos 60...desde cosméticos, a "tupperwears", trens de cozinha, etc. as mulheres reuniam-se para trocar ideias sobre beleza e vida doméstica.

Pois parece que alguém muito entediado (uma mulher neste caso), resolveu pegar nestes conceitos e criar uma inovação no mundo feminio. E qual a melhor coisa para fazer negócio senão o sexo??!!! Pois desde os EUA até à Europa o tuppersez virou moda e tem sido como uma lufada de ar fresco para todas as mulheres mais recatadas que existem por ai.

Agora imaginei euzinha a tentar conter o riso...

O artigo foi gargalhada geral, pois tentar imaginar um cinto de ligas em forma de mariposa estimulador, imaginar a reunião em si, o tipo de expressões, a cara de muitas senhoras àvidas de informação frequinha....até a minha mãe comentou o assunto e as duas rimos a bem rir!

Demais...

Sinais do tempo...confesso que me fez lembrar a minha primeira aula na primária sobre o corpo humano...em que passei o tempo todo a conter o riso e a minha colega do lado a dizer piadinha e rizadinha...escusado dizer que fui parar à rua e fiquei sem chegar á parte en que a professora explicou como é que nasciam os bebés...

LOLOLOLOLOLOLO...

Ai que naife era...que naife!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 15:53
sinto-me:

8 comentários:
Paty,
Por vezes faz mesmo bem escrever. Se é isso que te faz ficar mais bem disposta, não o deixes de fazer. Até porque o fazes de uma forma simples, mas que nos prende ao ler-te.
Quanto a essas "modernices", confesso-te que as cerejas, se não forem para comer ainda têm como melhor serventia serem usadas como brincos para estimular a imaginação e criatividade. Eu pelo menos penso assim. Quanto a essas reuniões... hum... parecem-me interessantes. Quando será que chega essa "modernice" a Portugal???
Bjs.
Art Of Love a 6 de Junho de 2006 às 22:26

As reuniões já chegaram ao que parece meu caro amigo! Modernices...
Obrigado pelo comentário à minha humilde escrita, ela realmente é um dos prazeres que tenho...
Espero que continue sempre a prender os olhares e a transmitires emoções a quem me le.
Beijps

Essa das cerejas é muito á frente... Tão á frente que até acho que é mais um mito urbano. Sejá não é fácil fazer o nó com duas mãos, quanto mais só com a lingua. Conversa de impressionar teenager, certamente.

Quanto ás reuniões TupperSex... Elas já andam por ai... É questão de procurar e encontrarão.
Zuco a 7 de Junho de 2006 às 00:22

È esta geração de hoje em dia é toda muito à frente...tão tão a frente que depois espalham se e é só figuras...:)
Obrigado pelas visitas e sempre um prazer...
Beijos

Dar nós, usando a lingua, naquilo que aparece na boca??? Olha se a moda pega...é ver por aí a malta cheia de nós...na lingua, nos dedos, no ....!! Épá...só de imaginar, até se me arrepia a espinha! Isso não se faz!
Coisas Parvas a 7 de Junho de 2006 às 16:35

è melhor nem imaginares...
Ehehehehehe
Ele realmente há coisas....
Beijos e vê se não desapareces de cena!

Mau... então não vêm de paris, no bico da cegonha?

Bjss
rui a 8 de Junho de 2006 às 12:00

Beijos

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
17

18
19
20
21
23
24

26
27
28
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO