Round and Round in Circles Over Life...

22
Mai 06

Para compensar aqueles dias em que não acontece nada, este fim de semana foi sempre a abrir....

Pois é embarquei na aventura da 15º Maratona Fotográfica de Lisboa, na qual umas boas centenas de participantes tinham por objectivo passar 24 horas a fotografar lisboa. "A coisa" funcionava assim: de 4 em 4 horas os participantes dirigiam-se aos postos indiciados (posto após posto, pois não sabia os locais previamente) e nesses postos era nos dado a indicação de 4 temas que tinhamos que fotografar. Ao todo, eram 6 postos, 24 temas e 24 fotos (uma por cada tema, pois tá claro!).

Então 6ªfeira lá partimos as 20h. do Campo Grande em direcção ao desconhecido...

Durante 24 horas lá andei eu feita maluca, na companhia de colegas, nesta aventura de fotografar a cidade e lisboa. Entre os posto houve tempo para tudo...para um jantar com malta que não conhecia de lado nenhum, tirando uma ou duas pessoas; houve tempo para ir beber um copo ao bairrro alto, de ir a casa dormir uma horita, voltar ao posto seguinte, ir a casa de novo tentar dormir mais uma horita e tomar um "duxito", e regressar à bela Lisboa, misturar-me com os turistas, cruzar-me com os restantes participantes, andar na companhia dos meus dois colegas a quem agradeço a força e incentivo para não desisitir.

As fotos??? Não sei ainda os resultados...

A cacular pela concorrencia...as minhas devem estar uma bela merdaaaaaaa! às tantas já não sabia o que andava a fazer, fartei-me de fotografar vacas e mais vacas e tentar que elas fizessem sentido com os temas que eram dados. Houve animação em cada posto, comidinha, bailarico e por fim uma mostra de desportos radicais em plena baixa.

Foi cansativo...os prémios, nem penso neles...mas a experiência apesar de muittttttttooooooooo cansativa e muito stressante, valeu a pena!

Domingo para não perder o ritmo, fui ao cineminha que já não ía àaaaaaaaaaa seculos! Soube que nem ginjas apesar de não ter conseguido ver o tão famoso Código de Da Vinci. Vi a missão impossivel que me deu mais stress ainda, mas pronto!

Fez me tão bem andar perdida em Lisboa, ora sozinha, ora acompanhada...

Estou cheia de energia! Estou 80 finalmente e cheia de vontade de assim continuar...

Na sexta feira passada ainda houve tempo para mais uma surpresa....pode ser que finalmente seja o inicio de um novo ciclo tão esperado. Sorte e muita energia para continuar é o que necessito e mesmo que não seja bem aquilo de que preciso neste momento na minha vida, já será um começo...

A todos voçês que por aqui passam, obrigado pela força e pela amizade....desejo a todos uma excelente semana!!!

 

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 16:15
sinto-me:

9 comentários:
E que tal publicares as fotos para a malta ver? :)
rui a 24 de Maio de 2006 às 09:58

Meu caro fotos agora só quando devolverem o rolo....e não sei quando será :) Prometo que quando as tiver...se estiverem algo de jeito que mostro! :)
Beijos

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
16
18
20

21
23
25
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO