Round and Round in Circles Over Life...

19
Fev 06

sexyman[1].jpg

Vivo a chamada fase do obscurantismo...como poderam ver pelo post anterior, estou na fase do desespero, a idade do chumbo, em que está dificil sorri do que quer que seja. Isto está bichoso...ai está, está!! Sei que sou uma pessoa negativa por natureza, sou péssimista, sou dramática e algumas vezes auto-destrutiva...maneira que os últimos acontecimentos da minha vida não ajudaram a ganhar confiança na minha pessoa! Dei por mim a pensar em alguns momentos que aconteceram com o "Chris"...senti um vazio enorme, uma sensação de que fui roubada da minha própria alma. Percebi que errei ao decidir abrir mais, ao desabrochar, ao revelar muitas coisas intimas. Determinadas atitudes que tive, conversas carinhosas, mimos que troquei, na altura souberam pela vida, mas hoje...hoje olho para eles com alguma vergonha, pudor, tristeza. Sinto que o entregar-me a esta amizade (porque disso não passou) me roubou muita energia, me roubou a minha alegria e aquilo que havia de bom. A sensação de vazio é enorme!

Anyway...

 Depois de ler os comentários dos meus queridos amigos da blogoesfera (aos quais agradeco e mando um xi-coração bem apertado), confesso que me senti mais animada e até sorridente e dei por mim perdida em pensamentos estranhos...nunca tinha realmente pensado no tipo de homem que realmente quero para mim! Até aqui deixava me levar apenas pela emoção...

Com que tipo de homem sonho eu??? LOLOLO...

Neste momento rio-me para mim mesma e um pensamento sarcástico vem-me à cabeça: DAS!!! Quero que eles se juntem todos, formem uma fogueirinha, acendam um fosforozito e...BOOOMMM BURN IN HELL!!Perdoem-me meus amigos que me lêem e que deixam mensagens sempre tão queridas, mas não resisti!!!

Pois não sei...a verdade é que não tenho nenhum protótipo, não há nenhum perfil pré-definido ou estabelecido, mas confesso que existem algumas coisas que aprecio tanto num homem como numa mulher e sobre as quais meditei. Em primeiro lugar penso que a simpatia, o primeiro impacto, o cativar...quem vê caras não vê corações, é certo, mas o primeiro impacto que se tem de alguèm é sempre importante. Fisicamente não tenho preferências...a tendência sempre foi para os espécimes louros e de olhos claros, mas com o tempo isso foi-se dissipando. Acima de tudo, desde que tenha a aparência cuidada, apresentação agradavel (não precisa ser bem vestido com roupas caras e ser todo fashion), mas que se olhe e veja que o rapazito não acabou de sair da cama e enfiou a primeira coisa que lhe veio à mão, especialmente não há cá camisas azuis bébé (private joke ;P), fatos de treino e coisas do género. Tenho que confessar que tenho uma pancada por rapazitos com um cabelo bonito, se comprido e bonito melhor...desde que obviamente já tenha saido da idade do armário e não tenha medo de lhe dar umas valentes tesouradas de vez em quando lololololo ;)

Hhmmm...que mais? Convém que o rapaz tenha o cérebro no seu devido lugar e não uns centímetros a baixo do pescoço e outros tantos acima dos joelhos, tem de obviamente ter uma certa cultura geral, não quero que apenas abra a boca quando se fala de futebol, (assunto que obviamente qualquer cromo da bola doninará com eximia astúcia), tem de gostar de sair, de conviver, de me aturar, tem de saber ir a uma tasca para um bom petisco, ou então levar me a um sushi lounge, para me deliciar com um bom sashimi...não se importar de ir ao rock in rio um dia ver metalica e dias depois ir novamente para ver alicia keys, tem de saber ouvir, não ter medo de ouvir um EU AMO-TE!, não se importar com os meus mails dengosos, os poemas carinhosos e os mimos que dou. Alguém que goste de exposições de arte, assim como de ir ao futebol a ver me fazer figura de goofy (especialmente do sporting pois tá claro), que não seja menino da mamã e dependente das mulheres anciãs da familia (private joke lololo), que não passe a vida enfiado no ginásio e que faça disso o seu hobby principal (another private joke ;p), que consiga ver mais além da sua insegurança e não deixe escapar uma mulher que o aceita mesmo tendo todos os defeitos que tiver, pelo simples facto de ter receio do compromisso...humpf aghhh esta é mesmo daquelas duhhh!!!

 Acima de tudo...quero um homem que me consiga fazer sorrir, que me respeite, desperte o desejo, a sensualidade, que seja fogoso e carinhoso embora não o mostre, que goste deste meu jeito atrapalhado, esquezito, esta minha forma estranha de estar, que seja frontal e diga aquilo que pense, verdadeiro, ponderado, responsavel...um amigo que ultrapassa a barreira da amizade, que se torna cumplice e que está lá nos momentos certos.

Acho que estou a pedir demais???!!! E a voçês não vos parece???

Ai ai ai...

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 22:55

Paty, Paty, Paty...
Estive fora e só agora pude ler os teus dois últimos posts.
Pareceu-me serem o libertar de alguma pressão acumulada - pressão auto imposta? essa consegue ser a pior.
Gostava de ter as palavras certas para te dizer, mas estas coisas do coração e da tola são muito complicadas.

Estavas a ir tão bem neste último texto, mas estragaste tudo com a referência ao Sporting... tss tss :)

Beijo grande.Rui
(http://maleficiosdafelicidade.blogspot.com/)
(mailto:umdiamais@hotmail.com)
Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 16:23

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
17
18

20
21
23
24

26
27


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO