Round and Round in Circles Over Life...

07
Mai 06

Testament, Março 2006 by Paty

O ano de 2006 não tem sido fácil...coriosamente também não tem sido dificil, para além das coisas dificeis que já existiam na minha vida. Faz seis meses que estou em casa sem emprego, faz quase sete que o amor me desiludiu e quase dois que decidi guardar tudo na caixa das más recordações e start all over...

Não tem sido fácil, mas os meses correm a galope sem me deixar margem para respirar. Quer eu queira, quer não as transformações vão se sucedendo umas às outras, sem que eu diga que sim ou que não. Depois de muito pensar, de muito matutar sobre aquilo que sou e o que quero ser...descobri que não sei mais qual o caminho a seguir.

Depois de tantos meses nesta indecisão, fui descobrindo pequenos nadas que me fazem feliz, fui descobrindo aquilo que me dá gozo fazer, descobri que muitas pessoas à minha volta não me satisfazem mais, que tenho uma sede imensa de abrir asas e voar, ter o meu espaço, a minha vida e estar bem comigo mesma, sem o aval de ninguém.

Cresce então a frustração de não conseguir emprego, e pior...de não conseguir trabalho naquilo que mais gosto, que é a produção de espectáculos e a fotografia. Torna-se dificil aguentar-me com o pouco pé de meia que tinha...os meus pais ajudam-me, mas não posso continuar a depender deles...mas não quero ir novamente parar a um call center  e vegetar!!!

Pergunto me a mim mesma porque é tão dificil trabalhar naquilo que se gosta, porque é que se mandam cv's aos pontapés e simplesmente não se obtém resposta. Estou farta da bela da frase: "O seu cv e muito interessante...mas!!!" Mas o raio que os parta...

Nem para estágios profissionais!!!! Xiça...

Já para não falar na fotografia...esta é uma paixão que cresce a cada dia, e até podia ir fazendo alguns trabalhos, o meu problema é não ter dinheiro para adquirir material digital...Agora vivemos na Era do digital, já nem sabem trabalhar sem a porcaria do digital!!!!

Grrrr....Raios!!! O que vale é que hoje é dia da mãe e comprei-lhe um belo de um bolo de chocolate (como ela gosta) para a familia comemorar...

Yuppi!!! Vou afogar as mágoas numa generosa fatia de bolo

 

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 19:01
sinto-me:

6 comentários:
E depois verdade seja dita que a simples memória do Cai Neve Em Nova Iorque tb não ajuda muito... LOL. Beijo.
Fernando a 8 de Maio de 2006 às 13:02

E logo EU!!! Uma cai neve em nova iorque??!!! Aiiiiii...
Beijos

E nem ofereceste... deixa estar...

Não desistas, mantém o olhar em frente, o queixo levantado.
rui a 8 de Maio de 2006 às 17:13

Rui...bolo ainda há!!! Vai uma fatia??? :p
Queixo levantado sempre!!!
Beijos

És a Paty do sapo? Olá, se fores... olá, se não fores... Não desistas nunca, que a tua oportunidade está para chegar... Um beijo.
Lobaaaaaaaaaa a 8 de Maio de 2006 às 20:52

Lobaaaaaaaaaaa,
Calculo que não seja mesmo a Paty do sapo...não sei de que sapo falas, pois criei aqui este blog já a algum tempo. Anyway, foi bom ter a tua visita volta sempre. E obrigrado pela força.
Jokas


Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
16
18
20

21
23
25
27

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO