Round and Round in Circles Over Life...

19
Abr 06

Já vos contei da minha mania das fotografias??!! É bem provavel...

Ora ontem foi dia de aulitas! Terças e Sextas são sagradas...em vez de ir correr numa passadeira num ginásio, ou outra coisa qualquer, lá vou eu para o coração do bairro alto juntar-me com os aficcionados da fotografia! É um grupo simpático e corioso...

Neste momento estamos em aulas práticas, estamos no modulo de fotografia de estúdio e para tal precisamos de fotografar alguém. "Assim como assim"...a coisa assemelhaça-se aquelas fotografias que faziamos quando eramos pequenos, aqueles belos retratos que os avós tinham a mania de fazer dos netos, com fundos sempre muito pirosos e tal.

Aqui a coisa muda, é tudo muito profissional...

Não é coisa que goste muito mas...

Isto para vos contar que ontem tivemos a primeira sessão com modelo! O professor fez a sua introdução, alertou-nos para algumas especificidades técnicas e disse..."Bom! Vamos então preparar o estúdio o Manuel (nome falso agora inventado por mim) está aí a chegar..."

Trimmmmmmmmm.... (a campaínha...o pessoal rebolava os olhos em direcção uns dos outros, na espectativa de quem viria lá).

"Boa noite!" - ouvi uma voz.

"Fuogo...mas obe lá este é o que é o modelo??!!" Pensei para mim mesma...

Perante a turma, apareceu uma pequena figura (pequena salvo seja...mas também não era nada alto), um rapazito imberbe com a barba mal semeada, que não deveria ter mais de 20 ou 21 anos. Simpático q.b. pouco falador, trazia um look desportivo e um look mais clássico para nós o fotografarmos. Ele estava mais à vontade do que nós...

Como já não era a primeira vez que fotografava modelos, pensei que era canja...mas confesso que o facto da turma estar toda em silêncio, o rapazito não ser mais descontraído e o aparato todo das luzes, me deixaram pouco á vontade quando foi a minha vez de ter o "mano a mano..."

Hoje dei por mim a pensar...

"Imagina ó minha grande croma se te aparecia o Afonso Vilela, ou o Joaquim, ou ainda um dos manos Guedes...??!!"  

Tenho a certeza que ideia não me iam faltar...e muito provavel seria fazer umas fotos de roupita de verão, a modos que dias de muito calor, quando dá vontade de mostrar a peitaça e ver os abdominais bem definidos... lololololo (esta agora não me ficou nada bem!)

Até os punha a fazer o pino...

Anyway no fun! Sexta feira é a vez de termos uma menina...espero que não seja muito loira e que não seja preciso explicar-lhe tudo como se ela fosse muito burra...

 

P.s. Alguém me explica como é que ponho fotos nesta treta??!! Grrrr...

 

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 18:15
sinto-me:

Eu explicooooo tudinho...porque quero ter a certeza que caso apareça o Brad ou o clonney como modelo tu colocas as fotos no Blog!!!
Primeira vais ao www.foto.sapo.pt e registas-te e depois colocas as fotos que pretendes colocar no «blog» lá.
Depois quando vais editar um novo post tens lá uma opção para inserires foto, clicas ai e seguidamente selecionas o Url (lclikas onde está escrito isso) depois é só escolher e foto (automaticamente ele acede ao site do sapo onde colocaste as fotos) :D beijosssss
PrincesaVirtual a 20 de Abril de 2006 às 23:18

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.


Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

18
20
22

24
26
27
28
29

30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO