Round and Round in Circles Over Life...

24
Mar 06

Certamente que todos conhecem bem aquelas máquinas que existem em locais públicos (metro, cafés, metro, wc de centros comerciais, metro...) e que com apenas uma moeda (ou várias loloolo) podemos adquirir diversos produtos. Não diria que são bens essenciais e por isso mais que necessários à sobrevivência humana, mas que às vezes nos aparecem na hora certa...ai isso é verdade!

Eu que o diga, que em Paris elas eram o meu paraíso quando desejava ardentemente uma garrafa de àgua...é que lá existem aos pontapés e são muito mais baratas que nas lojas de conveniência ou cafés.

Pois bem...em Lisboa não existem assim com taaannnta frequência, mas todos já viram certamente no metro as máquinas com chocolates, pastilhas, batatas fritas e por aí. Existem também este género de máquinas mas com tabáco (e que nos nossos dias geram sempre muitas polémica, com esta história de revolucionar a legislação, etc.), também há  as máquinas nos wc para as senhoras que estão desesperadamente em necessidade de pensinho (e que a maior parte das vezes nem existe...mesmo que tenhamos a carteira recheada de moedas!), também as há para preservativos, postos automáticos de correiros, enfim..."and so on and so on!"

Ora para meu espanto, estava eu ontem no relax do sofá da sala a ler a revista Visão, quando me deparo com uma noticia no minimo fantástica e ilariante ao mesmo tempo...

Pois é! Ao que parece este conceito de máquinas self-servie de tudo e mais algumas botas, foi recentemente revolucionado nas terras de Sua Majestade. Uma empresa anda por lá a espalhar em tudo o que é bares e discotecas, máquinas cujo nome é bem explicito...

Tabooboo Sex Toys!

Pois é meus amigos...e a moda pegou que foi uma coisa estúpida (ou não estariamos a falar de Sex Toys!!!). Então por poucas libras podem então adquirir-se os mais variados sex toys...e a escolha e bastante vasta ;) Só para terem uma ideia existem 11produtos à escolha tudo para maiores de 18 (e agora passo a transcrever aquilo que vem na revista): heaven beads (contas mágicas), rubber pinkies (bolas estimulantes), rod ring (anel-vibrador para pénis), lust fingers (dedeiras com relevos), the tickler (estimulador do pénis), pocket rocket (mini-vibrador), love eggs (bolas), thai beads (contas), love lub (lubrificante), love balls (bolas) e flavoured condoms (preservativos com sabor).

Confesso que uma apreciadora do sexo e da cidade como eu já conhece alguns destes toys lololo...ao vivo e a cores confesso qeu não! Mas os nomes na revista soaram me tão a humor britânico que não resisti  a procurar a página da net...e não que existe?!

Em tabooboo.com podem encontrar os produtos desta empresa que vai desde este que aqui mencionei até à bela da roupita (fantasia), para aqueles que não conseguem puxar pela imaginação e preferem se mascarar!!

Confesso que me diverti imenso a ver a página!

Ele há com cada pancada?!

Aiii...Aiii...aiii

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 19:28
sinto-me:

Caros amigos,

Estou a escrever de um pc amigo lolololo...o meu morreu! Ainda deve levar uns dias até retornar à luz do dia...
Prometo que continuarei em breve!
Beijos a todos e prometo que volto mais com os meus textos sobre este planeta azul :)
Paty a.k.a Wildflower a 1 de Abril de 2006 às 15:18

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
17

19
20
25

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO