Round and Round in Circles Over Life...

15
Mar 06

Fecho os olhos, recosto-me na cadeira e regresso ao ginásio clube de corroios...no meio do fumo e do êxtase do público, vejo chegar Chuck Billy. Quase em camera lenta, o coração batendo, os olhos pregados no palco...é então que se ouve por todo o recinto:

"Thaaaa....Preacheeerrrr...."

A voz inconfundível e pujante do vocalista, desce ao âmago do meu ser...a adrenalina sobe! Instintivamente, aponto a máquina e deixo fluir...

O poder da energia é indescrítivel, no fosso à última da hora improvisado pelos membros da organização, com o palco quase ao nível do nariz, senti-me entrar num túnel, descer vertiginosamente e "boom" aparecer para a luz do dia. A minha cabeça parecia rebentar com tanta coisa que fluía...e de repente consigo sentir a presença de alguém que eu sabia que provavelmente estaria entre as muitas centenas de pessoas que estaríam no recinto.

E ele esteve realemente lá...

É dificil explicar o que isto é...mas a verdade é que o senti no meio daquela multidão, no meio daqueles mosh e histeria colectiva do público. O "Chris" é assim wild, rebelde...mas ao mesmo tempo muito contido e terra-à-terra! Basta dizer que ele é do signo terra e está tudo dito! Apesar daquele ar rebelde, do jeito meio tresloucado, (do cabelo grande que foi à vida há quase um ano lolololo), da frieza, do ar distante e desligado, de uma certa imaturidade...o Chris é aquilo que é e mostrou-me que a confiança em nós é o caminho mais directo para estarmos bem connosco!

Confesso que há saída os meus olhos ainda o procuraram quase obssessivamente por toda a parte e ao entrar no carro vislumbrei alguém muito semelhante...estava cansada, exausta e ao mesmo tempo cheia de adrenalina! Nessa noite e naquele recinto ficou muita coisa para trás...

No dia seguinte não resisti e mandei-lhe uma sms. Incrivel como a resposta veio imediatamente (coisa que muitas vezes não acontecia) e verifiquei que ele vivia ainda o resclado de uma noite tão eufórica como a minha.

Iniciámos a semana a trocar mails...

Agora tratamo-nos de forma mais cordial, mais formal, como dois meros conhecidos que se falam porque ao cruzarem os seus caminhos...um deles dicide quebrar o gelo e dizer olá!  Mas ainda assim creio que ele percebeu que eu estou finalmente a mudar, que aprendi algo com toda a nossa história...e apesar de continuar a ter aquela barreira de gelo, de falar comigo e ter uma atitude muito diferente, mais fria, mais distante (que não censuro...), as suas palavras ainda me deram mais força e certeza de que estou no bom caminho, que finalmente me estou a soltar, a transformar.

Infelizmente, também serviu para perceber o que não irá mesmo existir...para ter a certeza cá dentro que é um amor mais que impossível, que não existe amanhã para nós...apesar de o amor que existe cá dentro de mim, não morrer nunca!

Ergo o olhar...vislumbro o dia a chegar ao fim e sorrio porque a vida me está a ensinar o caminho para uma nova pessoa! 

 

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 18:01
sinto-me:

4 comentários:
Paty enaaaa mudaste para os BETAS :D quanto ao teu post espero que que tudo esteja mesmo a passar... beijinhos :)
pluma(princesavirtual) a 15 de Março de 2006 às 22:38

Princesa, infelizmente ou felismente axo que sim. Falar com ele ainda que por mail e por sms até foi bom...fez me perceber que nem tudo foram coisas más e que se ele não fosse estar incluido no lote das recentes desgraças (lololo) eu se calhar continuava na mesma e não estava a mudar. Ainda assim tb percebi o quanto gostei e gosto desta pessoa e o quanto eu nunca a vou poder ter. Por isso o remédio mesmo e tocar o barco e seguir em frente!
Beijos minha querida ;)

Quando aqui entrei, confesso que pensei que me tinha enganado. Está todo catita o novo look, está... betinho (provocação).

É bom saber-te no bom caminho. Ainda vai custar mas estás na direcção certa.
rui a 15 de Março de 2006 às 23:53

p/Rui: Aghhhh...Betinha??!! Humpf...não vás por aí. Fazes me lembrar alguém que tb tinha essa mania e foi no que deu...
o espaço agora é zennnn....the sun is warm the grass is green ;)

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
17

19
20
25

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO