Round and Round in Circles Over Life...

19
Mar 05
Mais um dia internacional dedicado a todos os pais deste planeta! Neste dia lembramos sempre dos nossos progenitores, e tentamos fazer-lhes ver aquilo que não dizemos o resto do ano...poix é para mim este é um dia como outro qualquer. É obvio que não deixo passar esta data em branco, longe de mim esquecer me do meu pai, a questão é que a verdadeira essencia deste dia já à muito que se perdeu...
Quando eramos putos e andavamos no infantario ou na ecola primaria, faziamos desanhos e pequenas prendas para lhes oferecer, esse gesto tinha um significado e nós esforçavamos nos ao maximo por atingir a perfeição. Hoje em dia este dia é como o dia da mãe, o dia da mulher ou o dia dos namorados...em que se vive uma histeria completa porque tem que se comprar um presente!
Por acaso já pensaram como seria muito mais gratificante e importante para os nossos pais, dizer-lhes realmente akilo que nos vai na alma em vez de nos preocuparmos com um presente que ele usa meia duzia de vezes???? Aposto que se muitos dos pais e dos filhos conversassem mais e tentassem estabelecer uma ligaçao maior entre eles, não haveria tantos problemas e divergencias entre gerações!
Qualquer filho tem divergencias com os seus progenitores, mas o segredo está em saber respeitar, em saber compreender, em saber amar aquele que nos criou, que nos desejou e nos faz sentir que somos especiais!
Para todos os pais do mundo, independentemente de se darem bem ou não com os seus filhos....um feliz dia do pai! ;p
publicado por Paty a.k.a Wildflower às 13:40

Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17

21
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO