Round and Round in Circles Over Life...

23
Mar 05
gk023[1].jpg

Amanheceu chuvoso...triste, cinzento e meloso, hoje o dia estava mesmo bom para ficar enroscado na cama, sem pensar em nada a curtir um bom livro, um bom filme ou uma boa companhia...A manhã avançou serena, limpando as lágrimas e sorrindo timidamente para o resto do dia!
Hoje sinto me assim um pouco mais melosa, não triste ou cinzenta, apenas melosa (deve ser do tempo). Por isso vos deixo um quadro da minha preferencia..."O Beijo" de Gustav Klimt. Observem como ele transmite perfeitamente um sentimento tão profundo e tão singelo. Emociona me muito este quadro, pois não consigo conceber um amor assim, tão perfeito, tão nobre, tão puro...As cores, os detalhes, as formas remetem me ainda para muitas outras emoçoes e sensaçoes, faz me lembrar a primavera, faz me lembrar o campo, faz me lembrar alguém especial...alguém muito especial!
Um concelho para aqueles que eventualmente possam vir até aqui e ler...não escondam aquilo que sentem, falem abertamente não tenham medo de dizer a verdade por mais que ela doa...não brinquem com quem vos da atenção, mostrem como vos fazem sentir especiais, acima de tudo não tenham medo de sentir, de dizer de pensar de fazer...Há coisas que não se explicam sentem-se e não somos mais fracos por isso, não somos menosprezados ou atingidos por isso...
Sentir, amar, acarinhar...são actos de coragem e não de cobardia! Mostrem aquilo que vos vai na alma, pois como já dizia o poeta, tudo vale a pena quando a alma não é pequena!
publicado por Paty a.k.a Wildflower às 22:06

Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17

21
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO