Round and Round in Circles Over Life...

10
Ago 05
images[7].jpg

"Princesa"...Chamavas me carinhosamente! Adorava ouvir esse teu tom de voz quente susurrando palavras doces no calor da noite...fazias a minha temperatura subir, o meu peito acelerar de emoção e despertar o desejo e o fogo que vivia latente em mim...Dps?...dps tudo era frio, silencioso, distante! Era um contar dos minutos, das horas, para te reencontrar, para virtualmente te mimar, te acarinhar...era uma espera paciente, as vezes de dias, até de semanas, era um amar silencioso, um doer dormente...De nada serviram os silencios, as ausências, e alguns episodios menos felizes...os dias passaram, a distancia diminuiu...a paixão nasceu, e o amor finalmente se confirmou! Nada tinha a perder...as tuas palavras preenchiam o meu coração, tudo me fazia querer que estavamos cada vez mais perto...e assim o amor eu confessei!
E tudo acabou com uma brincadeira...os mal entendidos intensificaram-se, as palavras amargas interromperam os discursos apaixonados e tudo se desfez...como um castelo de cartas! Afastei me, abri as asas e voei deixando para tras alguem que me fazia sentir tão bem, tão familiar, tão segura!
Mas não podemos querer que alguém nos ame a força...o amor tem de falar por si, tem de vencer obstaculos e ser mais forte! Sei que te magoei...não estive à altura da mulher que tu vias como delicada e amorosa...e desiludi te! Tenho pena que tudo isto tenha sido maior do que dois anos cheios de conversas, troca de carinhos, sonhos, desejedos partilhados e confessados e tantas outras coisas tenham sido em vão...e que até a amizade se tenha perdido!
Só me resta enfiar me no meu casulo e continuar a viver no meu mundo solitário, frio e distante onde não há espaço para emoções, paixões, sonhos, desejos e carinhos...
publicado por Paty a.k.a Wildflower às 22:38

Agosto 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

15
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO