Round and Round in Circles Over Life...

16
Ago 05
images[1].jpg


Não há muito mais que eu possa fazer...na realidade o amor existe é real e doi, doi demais. Sempre me disseste que se alguma vez terminasse seria assim...um silencio profundo, nada de sms, telefonemas, mails, o que fosse...nada! A decisão foi minha, bem sei, decidi afastar me e deixar te seguir a tua vida, mas continuas tão vivo e sempre presente nos meus dias...sinto que a cada dia nos afastamos cada vez mais, que nos evitamos, que jogamos um jogo silencioso sem sentido, para não nos confrontarmos e finalmente dizermos sinceramente o que pensamos...o meu coração chora baixinho e vai perdendo a vivacidade de outros dias...mas eu tento controlar a dor, cerrar os punhos e enfretar estes moinhos de vento que se atravessam no meu caminho.
A solução foi pegar na malita e desaparecer por uns dias...
A cidade das luzes pareceu me uma ideia fantastica para passar uma semana "all by myself", ver lugares, conhecer pessoas, enfrentar situações diferentes do meu mundido azul...e esquecer! Esquecer que sou quem sou, que errei, que magoei, esquecer que a vida me sorriu, que logo a seguir me fez chorar, esquecer tudo por uma semana...e virar a pagina!
Continuo todos os dias "a dar te fé", a torcer por ti, a usar os meus pensamentos positivos, a pedir para que ultrapasses os teus momentos dificeis e para que vencas os obstaculos e metas prentendidas...apesar de tudo quero o teu bem e desejo muito que a tua vida retome o seu equilibrio e rumo correctos e que estabilize!
publicado por Paty a.k.a Wildflower às 23:21

Agosto 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

15
17
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO