Round and Round in Circles Over Life...

03
Mar 06

shop_teeshirts.jpg

Eu...me...myself...gaja simples, tímida, descontraída...insegura, rexonxuda, nada confiante no meu poder de sedução, nunca fui muito dada às questões estéticas e de beleza feminina. Muito pelo contrário...sempre fui muito calma, demasiado relax, com um "pézito" entre o hard&heavy e o grunge.

Cor de Rosa, vermelho, e cores mais berrantes para mim eram de fugir...e tudo o que fosse mais a puxer para o girly girly...simplesmente não fazia parte do meu vocabulário...muito menos do meu guarda roupa.

A coisa mudou de figura com a entrada na faculdade...apesar de ter mudado ao longo do tempo, penso que quando entrei para a faculdade, que senti que era necessario estar à altura das restantes meninas e mudar um pouco a maneira como me apresentava aos outros.

Hoje em dia continuo a ser bastante simples e discreta...chego a ser conservadora naquilo que visto, mas sem dúvida que cuido bastante mais da minha apresentação.

Isto tudo para vos dizer...que acho que estou com um problema! Lololo...determinado acontecimento esta semana deixou-me a pensar...que estou-me a tornar muito girly!!!

Há dias...tive necessidade de renovar o meu guarda-roupa em termos de lingerie. Como de costume, dirigi-me a uma loja onde habitualmente vou comprar estas coisas. Entrei e tal e dirigi-me à habitual senhora que me atende para estas coisas e que já me considera cliente habitual...

Nunca pensei que a tarefa viesse a ser tal calvário...após ter sido abordada pela senhora sobre o que pretendia, ela dirige-se ao armazém para buscar algumas peças...instantes depois vejo a então chegar com algumas caixas. Pensei que fosse imediato e rápido e que em três instantes me daria aquilo que queria, pagaria na caixa como de costume e sairia toda contente, mas não!

A delicada senhora que é sempre um amor e muito atenciosa, começou então a desenrolar o enxoval de colecções que tinha na loja...e eu a ficar de olhos em bico! Parecia simples não parecia??...MAS NÃO!

Ora para quem não me está a compreender, e tenho a certeza que agora alguns senhores estarão concerteza a levantar o sobrolho e a questionar-se que talvez seja esta a explicação pela qual as suas respectivas companheiras demoram sempre tanto tempo em lojas do género, passo a ser mais directa.

Imaginei um par de cuequinhas??!! É simples não é?? Pelo menos parece...MAS NÃO!

Questionada sobre umas cuequinhas, a senhora da loja começa a abrir várias caixinhas, cada uma de marcas diferentes e a explicar..."ora então temos cintura descida, cintura mais súbida, shotezinho, asa delta, tanguinha..."- e ela lá continuava, tudo em cores sortidas. E eu...oh meus deus eu só quero umas cuecas!!

Para juntar á festa a senhora é uma excelente vendedora e uma entusiasta de lingerie...então tem sempre mil e uma peças novas para mostrar, um conjuntinho novo muito bonitinho, mais uns topezinhos a condizer....etc. etc. etc.

Bom ao fim de alguns bons minutos...já com uma valente dor de costas de ter estado tanto tempo ao balcão lá me decidi...e confesso que gostei das opções que fiz. Lá paguei e lá me vim embora da loja, com os bolsos mais levezinhos, um peso na consciência, a certeza de que os homens são uns sortudos e que não sofrem destas indecisões e... claro com o ego e a moral levantados com as compras que tinha feito.

Nunca pensei que uma mulher se pudesse sentir tão bem depois de uma compra tão simples...lololo. De certa forma fiquei preocupada e acho que estou a iniciar uma fase girly em mim!!! Houvesse dinheiro e puder de compra para coisinhas lindas como sapatos, malas e roupinhas lindas...ai ai ai!

Enfim coisas de gaja!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 17:40

Que me fizeste lembrar de uma amiga que fez umas cuecas em flanela porque era grunge... outros tempos.

Olha, deu-me para a nostalgia...Rui
(http://maleficiosdafelicidade.blogspot.com/)
(mailto:umdiamais@hotmail.com)
Anónimo a 7 de Março de 2006 às 12:09

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
17

19
20
25

26
27
28
29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO