Round and Round in Circles Over Life...

03
Mar 06

shop_teeshirts.jpg

Eu...me...myself...gaja simples, tímida, descontraída...insegura, rexonxuda, nada confiante no meu poder de sedução, nunca fui muito dada às questões estéticas e de beleza feminina. Muito pelo contrário...sempre fui muito calma, demasiado relax, com um "pézito" entre o hard&heavy e o grunge.

Cor de Rosa, vermelho, e cores mais berrantes para mim eram de fugir...e tudo o que fosse mais a puxer para o girly girly...simplesmente não fazia parte do meu vocabulário...muito menos do meu guarda roupa.

A coisa mudou de figura com a entrada na faculdade...apesar de ter mudado ao longo do tempo, penso que quando entrei para a faculdade, que senti que era necessario estar à altura das restantes meninas e mudar um pouco a maneira como me apresentava aos outros.

Hoje em dia continuo a ser bastante simples e discreta...chego a ser conservadora naquilo que visto, mas sem dúvida que cuido bastante mais da minha apresentação.

Isto tudo para vos dizer...que acho que estou com um problema! Lololo...determinado acontecimento esta semana deixou-me a pensar...que estou-me a tornar muito girly!!!

Há dias...tive necessidade de renovar o meu guarda-roupa em termos de lingerie. Como de costume, dirigi-me a uma loja onde habitualmente vou comprar estas coisas. Entrei e tal e dirigi-me à habitual senhora que me atende para estas coisas e que já me considera cliente habitual...

Nunca pensei que a tarefa viesse a ser tal calvário...após ter sido abordada pela senhora sobre o que pretendia, ela dirige-se ao armazém para buscar algumas peças...instantes depois vejo a então chegar com algumas caixas. Pensei que fosse imediato e rápido e que em três instantes me daria aquilo que queria, pagaria na caixa como de costume e sairia toda contente, mas não!

A delicada senhora que é sempre um amor e muito atenciosa, começou então a desenrolar o enxoval de colecções que tinha na loja...e eu a ficar de olhos em bico! Parecia simples não parecia??...MAS NÃO!

Ora para quem não me está a compreender, e tenho a certeza que agora alguns senhores estarão concerteza a levantar o sobrolho e a questionar-se que talvez seja esta a explicação pela qual as suas respectivas companheiras demoram sempre tanto tempo em lojas do género, passo a ser mais directa.

Imaginei um par de cuequinhas??!! É simples não é?? Pelo menos parece...MAS NÃO!

Questionada sobre umas cuequinhas, a senhora da loja começa a abrir várias caixinhas, cada uma de marcas diferentes e a explicar..."ora então temos cintura descida, cintura mais súbida, shotezinho, asa delta, tanguinha..."- e ela lá continuava, tudo em cores sortidas. E eu...oh meus deus eu só quero umas cuecas!!

Para juntar á festa a senhora é uma excelente vendedora e uma entusiasta de lingerie...então tem sempre mil e uma peças novas para mostrar, um conjuntinho novo muito bonitinho, mais uns topezinhos a condizer....etc. etc. etc.

Bom ao fim de alguns bons minutos...já com uma valente dor de costas de ter estado tanto tempo ao balcão lá me decidi...e confesso que gostei das opções que fiz. Lá paguei e lá me vim embora da loja, com os bolsos mais levezinhos, um peso na consciência, a certeza de que os homens são uns sortudos e que não sofrem destas indecisões e... claro com o ego e a moral levantados com as compras que tinha feito.

Nunca pensei que uma mulher se pudesse sentir tão bem depois de uma compra tão simples...lololo. De certa forma fiquei preocupada e acho que estou a iniciar uma fase girly em mim!!! Houvesse dinheiro e puder de compra para coisinhas lindas como sapatos, malas e roupinhas lindas...ai ai ai!

Enfim coisas de gaja!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 17:40

14 comentários:
P/Rui:Ahahahahahahaha...não consigo parar de rir!!! Muito fixe! Ai ai ai...recuar no tempo é bom, faz nos sorrir, especialmente quando nos lembramos de episodios engraçados da nossa vida. Beijo thnx for making me laugh ;)Paty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 7 de Março de 2006 às 12:25

Que me fizeste lembrar de uma amiga que fez umas cuecas em flanela porque era grunge... outros tempos.

Olha, deu-me para a nostalgia...Rui
(http://maleficiosdafelicidade.blogspot.com/)
(mailto:umdiamais@hotmail.com)
Anónimo a 7 de Março de 2006 às 12:09

P/ Morgana: É...eu acho que a vida nos encarrega de mostrar que às vezes as mudanças têm mesmo que ser, e por mais que nos seja dificil...pronto lá terá que ser! Mas tenho a certeza que ao evoluir nos estamos a tonar pessoas melhores, diferentes...e que o tal vai concerteza perceber que existe uma Morgana qur todos vêem e uma outra Morgana que é especial. BeijosPaty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 7 de Março de 2006 às 11:40

ehheeh! sabes, encontro tantas semelhanças! na secundária tb oscilei entre grunge e metaleira: roupas escuras, camisas largueironas aos quadrados, e tb nunca me dei ao trabalho de pensar na bela da cueca como mais uma peça utilitária.. faculdade.. vontade de dar uma refrescadela ao visual, roupas mais claras, roupas mais femininas mas sp sóbrias, e hoje, por razões profissionais até fatos uso e botinhas de tacão! (mas q saudades das doc martens!). E a lingerie acompanhou a evolução, tanto mais que em dias mais difíceis, em que prevejo q vou enfrentar situações complicadas, gosto de usar os meus mais bonitos conjuntos de lingerie! e gostava era de poder ir às lojas ficar mais vezes com dor de costas da indecisão de escolher mais um conjuntinho de perdição, agora com o pormenor que penso tb: será que ele vai gostar?! ;) beijocas morgana
(http://www.morganices.blogspot.com)
(mailto:as2114532@sapo.pt)
Anónimo a 6 de Março de 2006 às 22:26

P/ Sem cuecas: Ora pois...para ti tb ;)Paty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 6 de Março de 2006 às 14:23

P/ Insolente: Muito prazer e obrigada pela tua visita. É verdade o look não é mais grunge, mas o espirito ainda continua a ser um bocadinho...ehehehe. Obrigada pelo coment e um gd bem haja para ti ;)Paty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 6 de Março de 2006 às 14:23

P/Fernando: Meu caro para isso creio ter a resposta certa e na ponta da lingua...cerveja sp sagres...qualquer serve...agora se queres a piece de resistance escolhe a boémia! Não foi dificil pois não??? ;p BeijosPaty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 6 de Março de 2006 às 14:21

http://tiraacueca.blogspot.comsem cuecas
(http://tiraacueca.blogspot.com)
(mailto:semcuecas@semcuecas.pt)
Anónimo a 6 de Março de 2006 às 03:11

mantem o espirito grunge sempre boa onda... ora entao um grande bem hajaInsolente
(http://oprazerdainsolencia.blogs.sapo.pt)
(mailto:aaa@aaa.aaa)
Anónimo a 6 de Março de 2006 às 03:03

Ao contrário do que as mulheres pensam, nós homens também sofremos dessas indecisões. Já imaginaram o calvário que é escolher a cerveja para acompanhar o almoço? Se é de cidra, com sabor a limão, com alcool, sem alcool, se é bohemia, se é branca, se preta, se ruiva, se sagres ou superbock... Enfim... Tal qual como comprar cuecas...Fernando
(http://www.hojeli.blogspot.com)
(mailto:fjsla@yahoo.com)
Anónimo a 5 de Março de 2006 às 11:54

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
17

19
20
25

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO