Round and Round in Circles Over Life...

10
Out 05
images[39].jpg

Tenho andado "a arrumar ideias"...
A vida é sempre pautada de momentos estranhos que nos fazem pensar, que muitas vezes nos deitam abaixo e nos fazem perder a visão bonita das coisas simples...tenho andado quase muda, sem saber o que dizer, por isso não tenho escrito muito. Sinto que é chegado o momento de renascer...não sei se me entendem, mas neste momento sinto que estou a fazer um flashblack e a rever cada momento, onde errei, onde posso melhorar, qual o caminho para mudar...sinto que é importante para mim mudar, de vida, de emprego (especialmente de emprego lololo), de rotina, de circulo de pessoas, de look, de atitude, preciso mudar...simplesmente mudar e mostrar ao mundo a pessoa especial que sou! Todos nós somos especiais, todos temos qualidades e defeitos que nos tornam seres humanos fantasticos, mas nem todos temos a capacidade de mostrar isso ao mundo...por isso às vezes se torna tão dificil fazer ver aos outros o quanto amamos, o quanto erramos sem pensar, o quanto nos arrependemos...e tantas outras coisas!
O importante então?...é continuarmos a viver intensamente, é acreditar, ter fé, lutar e continuar a lutar para que consigamos levar o barco a bom porto e não perder as oportunidades que nos aparecem pelo caminho...acima de tudo mantermo-nos fieis a nós mesmos e não mudarmos por ninguém!
publicado por Paty a.k.a Wildflower às 22:37

1 comentário:
Paty, A tua ultima frase é fantástica "acima de tudo mantermo-nos fieis a nós mesmos e não mudarmos por ninguém", todos nós nos devemos lembrar disso. Gosto de ver a tua reacção e pensamento positivo em relação a essa necessidade de mudança. É muito importante quando nos sentimos em baixo reagir e fazer alguma coisa para mudar o rumo dos acontecimentos. Tu pareces estar com esse espirito.... de mudar tudo. Isso é muito positivo. Aproveita este espaço para deitares tudo cá para fora e para exorcizares todos os teus fantasmas. Não te feches numa concha. Bjs.

Art Of Love
(http://bizaazul.blogspot.com)
(mailto:bizaazul@iol.pt)
Anónimo a 12 de Outubro de 2005 às 00:35

Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13
14
15

16
17
18
19
20
21

24
25
26
27
28
29

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO