Round and Round in Circles Over Life...

01
Nov 05
Hoje sinto me como o tempo, melancólica, instavel, inconstante, "estou de vidrinho" como costuma dizer a minha mãe...Mas não há nada melhor para estes dias do que receber o carinho daquelas pessoas que nos são realmente queridas. Então aqui fica uma "chain" que me enviou a minha irmã, que mesmo longe adivinhou o meu estado de espirito e me fez sorrir esta manhã! Mana, este post é para ti...meu anjo da guarda meu guia, meu guerreiro de luz, meu pilar, meu modelo, meu idolo...GOSTO MUITO MUITO MUITO DE TI!

"É so para saberes o quanto eu gosto ti...e se algum dia estiveres triste fecha os olhos e sorri, nao tenhas medo da vida que eu estarei smp ao pé de ti...Eu Gosto Mto de Ti!
Havia, uma vez, um rapaz - primeiro em tudo: melhor atleta,melhor estudante, mas o que nunca soubera era se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo.
Num dia de depressão o rapaz deixou-se morrer. Quando ia a caminho do céu encontrou
um anjo e este perguntou-lhe porque fizeste isto se sabias que te amavam?..."Ao que ele respondeu:" Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo o que se se possa sentir...Em tão longo tempo eu nunca escutei: 'Eu Gosto de Ti...'Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse: "E sabes o que mais dói???" O anjo triste perguntou-lhe: "O
quê?" Ele respondeu, "Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um 'EU GOSTO DE TI!!!'" Em seguida a isto, o anjo abraçou o rapaz e disse-lhe que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o
amava, mas a quem ele nunca havia escutado e quem agora o recebia de braços abertos.
É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes para nós.Se eu morresse hoje... só queria que tu soubesses:
OBRIGADO PELA TUA AMIZADE, GOSTO MUITO DE TI!!!
ENVIA ESTA MENSAGEM ÀQUELAS PESSOAS QUE, DE VERDADE, SIGNIFICAM ALGO PARA TI... INCLUINDO A PESSOA QUE TA ENVIOU, PARA ESSA PESSOA VALES OURO!!!!!!"
publicado por Paty a.k.a Wildflower às 14:41

1 comentário:
Pois é mana, como te queixas sempre que ninguem te liga aqui vai!
Pois nem sempre estamos sós como pensamos, nem sempre somos importantes como pensamos, nem sempre somos feios como pensamos, nem sempre somos insignificantes como pensamos e nem sempre somos inuteis como pensamos!
Por isso te digo, que de nada adianta pensarmos que estamos sos, de nada adianta pensarmos que nao valemos nada, e que não somos amados ou desejados... Porque a vida engana...e nunca as coisas são aquilo que pensamos.No fim havera sempre alguem que nos protege, alguem que nos observa, alguem que nos ama secretamente e alguem que sofre silenciosamente pela atençao que insistimos em não dar porque perdemos muito tempo no nosso lamento egoísta e tal como nós ha sempre alguem que grita em silencio para o salvar-mos da solidao...
Pensa nisto....e reflecte sobre a vida talvez nao seja tao cinzenta e tão modesta como a vemos...se calhar é grande e maravilhosa bem à nossa frente, mas nós nem damos por ela...

Para o que me havia de ter dado!
Beijos e desculpa la o devaneio...acordei agora! ;-)
Sandrinha
</a>
(mailto:sandrinharodrigues@hotmail.com)
Anónimo a 5 de Novembro de 2005 às 20:42