Round and Round in Circles Over Life...

10
Nov 05
images[2].jpg

CHEGOU O FRIIIIOOOOO!!!
OK! Call me crazy!!! Lolololo Nasci em pleno Agosto, um dia quente, talvez o mais quente daquele ano, segundo a minha mãe...mas o frio é a minha época do ano favorita. "DESCULPA?????!!!!"- dizem voçês. Não! Não me estou a passar, só que para mim o frio tem os seus encantos, tem os seus pontos positivos, tal como o verão. É verdade que no verão as pessoas ficam mais desinibidas, o calor parece descontrair e ter o dom de tornar as pessoas mais sexys, mas sinceramente para mim, não há dia mais lindo do que um belo dia de inverno frio e com um sol brilhante e um céu azul.
E se por algum acaso um dia destes for um dia de fim de semana...ahahahah maravilha! Um belo passeio na praia...um agasálho quentinho (já se sabe!) e sentir a energia voltar ao seu lugar...ahahahahahaahah! Que bela visão!
Já para não falar...pois tá claro na nova roupita da estação, ele é casacos, botas, o belo do cachecol e as luvas, e por ai fora! Tudo em cores bem alegres e divertidas, a lembrar que o inverno não tem de ser enfadonho e depressivo.
Ah!... e se houver dias mais chuvosos e tristes, e se a vidinha permitir a isso...nada melhor do que perguiçar, perguiçar...e engonhar no quentinho dos lençois!
Aproveitem o inverno, e os pretextos que ele nos traz para simplesmente disfrutar de muitas coisas boas desta vida...!
publicado por Paty a.k.a Wildflower às 22:19

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Novembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18

21
22
24
25

29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO