Round and Round in Circles Over Life...

20
Nov 05
anjo[1].gif

Onde está a amizade? Quando se perdeu o respeito? Será que algum dia ele realmente existiu? Porquê este silêncio? Que prazer mórbido é este de se brincar com um coração apaixonado, quando o melhor deste mundo caótico é o amor! Como tatoagem tenho a tua voz marcada em mim, as palavras doces, cheias de ilusão, mas vazias de sentimento dão voltas e voltas na minha cabeça, na tentativa de perceber onde foi que errei? Que mal te fiz? Em que outra vida te magoei? Que pedra é essa que tens no lugar do coração???
publicado por Paty a.k.a Wildflower às 20:10

3 comentários:
Planetagel, é verdade o que parecia um recomeço revelou se um verdadeiro fim...está a ser muito doloroso sentir que ele simplesmente brinca com os meus sentimentos. Mas entrar no jogo dele eu não vou mesmo...não vou permitir que esta energia negativa faça de mim uma pessoa triste e melancolica pk afinal eu tenho td para ser feliz! Beijo obrigada e volta sempre.

Porquê?...minha querida cabeça erguida, tu vales muito mais do que aquilo que ele te faz pensar...Acredita em ti! Beijo e mt obrigada pelas tuas visitas. Paty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:)
Anónimo a 23 de Novembro de 2005 às 21:29

Paty,
parece-me que estamos em sintonia! identifiquei-me imenso com este teu post.
E mais... a frase que trancreveste também a usei num dos meus posts! Realmente, cada pessoa que passa na nossa vida deixa sempre algo de si, algo que o tempo jamais apagará! é essa a magia do amor.....
beijo
até breveporquê?
</a>
(mailto:porquecumplicidades@hotmail.com)
Anónimo a 21 de Novembro de 2005 às 22:44

PATTY, sinto uma melancolia muito grande em tuas palavras, o que está acontecendo?
Eu só posso te dizer que embora ninguém possa voltar atraz e fazer um novo começo. Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Boa semana e Bjsplanetagel
(http://www.fotolog.net/rakellzinha)
(mailto:terragel@hotmail.com)
Anónimo a 21 de Novembro de 2005 às 13:54