Round and Round in Circles Over Life...

06
Mar 06

cast2[1].jpg

São 5...

São homens...

Até são giros...

Mas são...Gays!!!

"Queer Eye For The Straight Guy" é a versão original do nosso miseravel e já desaparecido "Esquadrão G". Para além do "Sexo e a Cidade" onde 4 mulheres se perdem em volta destas coisas do sexo, homens, frustrações femininas, moda, trapinhos, sapatos e tal...o QE tornou-se numa das minhas séries de eleição.

Bom Ok!...o programa não trás nada de novo, não é minimamente ecléctico, "orsoever"...mas a verdade é que me delicio a ver a forma como 5 homens gays, dão a volta a um homem heterosexual.

Ao fim ao cabo, eles fazem aquilo que nós mulheres não conseguimos...que é dar a volta a um homem, nem que seja por um dia; por outro lado é como se eles desvendassem todos os defeitos masculinos e os revelassem à luz do dia!

Ao contrário da nossa versão "tuga", eu acho que estes 5 senhores conseguem criar uma empatia, tanto com o seu alvo, como com o público que os vê...não são tão superficiais, procuram conhecer mais a fundo a pessoa e demonstram mais sensibilidade e tacto.

O que me dá mesmo gozo é ve-los pegar num homem (e por amor de deus, tem aparecido com cada um!!!) e ensinar-lhes tudo e mais alguma coisa...tipo olha vou te explicar isso como se fosses muito burro??!!! E alguns até se revelam autênticos principes e gajos interessantes...

No entanto isto leva-me a questionar muitas coisas??!! Será que os homens são mesmo todos assim, desleixados, não estão nem aí, será que têm todos falta de tacto, de sensibilidade? Qual o problema em o sexo masculino se preocupar com a sua imagem, qual o problema de parecerem vulneráveis, sensiveis, frageis?

Penso que uma mulher também gosta desse lado mais sensivel, mais atencioso, mais carinhoso de um homem...

Eu adoro homens que me consigam surpreender, daqueles que fazem algo de que não estou mesmo á espera...tipo coelho fora da cartola...e tchannnn!!! Pode até não ter muita queda e ser meio trapalhão...mas é sempre engraçado ver um homem que se esforça por mudar, por mostrar que pode ser mais do que aquilo que aparenta, um homem que faz tolices pela sua amada, um homem que parece uma pedra de gelo, mas que no fim consegue com uma única palavra ou gesto, dizer tudo aquilo que sente.

Conhecem algum???...Eu não!!!! Ehehehehehhe

Uma Boa Semana!

publicado por Paty a.k.a Wildflower às 15:04

7 comentários:
PATYYYYYYYY que bela ideia que me deste...minha querida amiga, depois de leres o meu post o teu nome vai mudar...passarás a ser «PATY LA MATADORA» ehehe beijitosssspluma(princesavirtual)
(http://www.princesavirtual.blogs.sapo.pt)
(mailto:plumacaprichosa@hotmail.com)
Anónimo a 7 de Março de 2006 às 14:31

P/ Princesa: Ah! Haja alguém que não me mate!!! Ufa...depois disto tenho de escrever um post idolatrando os homens!!! Acho que tens que escrever um post sobre técnicas como dar a volta a um homem lololo...pois confesso que comigo não funciona! ;) BeijinhosPaty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 7 de Março de 2006 às 11:53

Quem disse que uma mulher não consegue dar a volta a um homem??? quem disse :D eheeh
Well não pudemos querer tudo mas os homens em conta e medida tem a sua dose de sensibilidade ;) beijitossssss pluma(pirncesavirtual)
(http://www.princesavirtual.blogs.sapo.pt)
(mailto:plumacaprichosa@hotmail.com)
Anónimo a 7 de Março de 2006 às 11:43

P/Mixtu: É normal que a esta altura do campeonato a minha imagem dos homens não seja assim tão positiva...de qualquer forma estava a falar do programa e das questões que me suscitou. Beijos ;)Paty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 7 de Março de 2006 às 11:15

presente.

que imagem tão negativa dos homens...mixtu
(http://www.mixtu.blogspot.com)
(mailto:mixxtu@hotmail.com)
Anónimo a 7 de Março de 2006 às 00:24

P/falaparadentro: Aiii Aiii Aiii...pois não me referia ao lado gay, referia-me apenas a terrivel mania que os homens têm de serem sempre insensiveis e frios (ou pelo menos de darem essa imagem), pois não creio que exista mal em certas atitudes mais lamechas por parte de um homem ;) BeijosPaty
(http://patyplanetaazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:patigrodriguez@sapo.pt)
Anónimo a 6 de Março de 2006 às 18:17

Ora bem. Aviso que quem vai comentar este post é o meu lado GAY! Sim, porque segundo dizem (onde é que eu já li isto) em cada homem à um gay! Claro...o lado de trás. Mas por outro lado, o lado de trás não serve de nada sem um lado da frente...confuso, não? Claro...a falar pelo lado de trás, só podia. Enfim...como diria um Darwin qualquer da vida: cada macaco no seu galho! (muito gay esta tirada!!)...beijinhos, e não queiras o lado gay dos homens!! Deve ser cansativo...:Dfalaparadentro
(http://coisasparvas.blogs.sapo.pt)
(mailto:falaparadentro1@sapo.pt)
Anónimo a 6 de Março de 2006 às 18:04

Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
17

19
20
25

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO